Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


diogotww

Posts Recomendados

Publicidade

Lower

Squat: 5x5 - 70-70-80-90-90kg - Hj aconteceu um infortunio. Peguei 1 bermuda de um tecido horrivel que rasgou enquanto eu tava fazendo agacho, HAEIUHIUEAH... SORTE que eu moro do lado da academia, so sai 1minuto e voltei com outra berma de pano daquelas boas, QUE DESGRAÇA! heaiuhae Ninguém percebeu, eu acho G_G - Amplitude até a pantu!

Terra: 3x6 - 70 - 90 - 90 kg - Forte! Dava pra aumentar se eu fizesse menos reps ^^

Legpress: 3x10 - 220 - 220 - 270kg - Se pa no proximo treino vou aumentar as cargas....

Hack Machine: 3x8 - 60 - 80 - 80 kg (só anilhas) - Amplitude maneira.

Pantu legpress: 5x15 - 120kg

Treino insano, tirando a zoera da vida. hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Atualização aqui...

Parei de relatar em fev, treinei ate a metade de março e minha imunidade caiu, peguei gripe e emagreci bastante...

Cheguei aos 77kg, fiquei 2 semanas off, e em abril voltei aos ferros, to fazendo Fbx3, mas to adaptando, quando tiver algo legal vou relatar...

esse angulo a primeira ficou uma bosta, n pegou o antrebraço,

tnc hue

KWCwY25.jpg

OAzxZXa.jpg

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lower

Squat: 5x5 - 70-70-80-90-90kg - Hj aconteceu um infortunio. Peguei 1 bermuda de um tecido horrivel que rasgou enquanto eu tava fazendo agacho, HAEIUHIUEAH... SORTE que eu moro do lado da academia, so sai 1minuto e voltei com outra berma de pano daquelas boas, QUE DESGRAÇA! heaiuhae Ninguém percebeu, eu acho G_G - Amplitude até a pantu!

Terra: 3x6 - 70 - 90 - 90 kg - Forte! Dava pra aumentar se eu fizesse menos reps ^^

Legpress: 3x10 - 220 - 220 - 270kg - Se pa no proximo treino vou aumentar as cargas....

Hack Machine: 3x8 - 60 - 80 - 80 kg (só anilhas) - Amplitude maneira.

Pantu legpress: 5x15 - 120kg

Treino insano, tirando a zoera da vida. hu3

Ai Diogo, tu já filmou o agacho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...