Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


diogotww

Posts Recomendados

Publicidade

fala japonês da putetage!

to sem tempo pra acompanhar o forum e as putetagens do skype, mas to lendo todos os topicos que perdi, pagina por pagina.. UAHAUHA

segue firme cara! bons treinos..

vlw puteto! tbm to afastado do skype. Vlw por seguir borges meu bruxo;

Voltei pro topico, a academia voltou kk, enfim mas nao foi um final de semana muito bom,

pra começar na quinta feira interditaram a academia com eu tendo feito so AB, no fim de semana pra ajudar meu estomago nao se recuperou direito de 1 virose do mes passado e me atacou, fiquei sabado e domingo sem comer, minha MM sofreu, eu sequei um pouco. Muito triste! mas bora recuperar as cargas, acho que vou baixar carbos de vez. to pensando como e em quais refeições

Pra voltar, nada menos do que meu treino preferido, que tinha faltado semana passada.

Dorsal!

  • Chin-ups; 8-8-6-6 reps -- Muito forte, fiz com mt vontade! execução mt boa - BW
  • Cavalinho: 3x8 - 40 - 40 - 60kg - Ta ficando mais facil x)
  • Remada Unilateral: 2x15 - 30kg /halter
  • Remada baixa fechada: 3x8 50 - 90 - 90kg Muito forte! gostei de fazer.

abs leg raise 3x15

-

N deu pra medir se perdi força ou n, n fiz terra/squat/supino, enfim, amanha vou fazer peito/ombro ai a gente vê!

vlw,

Satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Vlw,

Satisfação.''

aehueahueahuehaueaeae

Treino legal, as cargas tão legais também...capaz que você vai manter o peso do supino amanhã, pouco tempo parado só

Foda, n sei se perdi retençao, mas eu sequei, domingo eu só tomei liquido, n consegui comer sólido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa?

Hoje o treino foi tenso, tirei os carbos de 1 refeição, fui me pesar, 82kg ;~~ tava variando entre 84,5~86, mas agora vou tentar ir até uns 78kg.

Chest

  • Supino Reto: 4x5 70-70-70-90kg - 1x3 90kg < Aconteceu isso pq eu fechei demais a pegada e fui, vacilei, e também eu to fazendo deloads, mas continuou uma série bem forte.
  • Desenvolvimento Militar: 4x6 40kg, fiz com a barra grande (de supino), achei que seria pior mas não, é muito bom.
  • Paralela: 10-10-8-8reps BW - Mudei a ordem, coloquei paralela, pra poder executar melhor. Reduzi o descanso pra 45~60s, coisa que quase nao faço nas ultimas series de BW.
  • S. Inclinado: 3x8 50kg - Fiz uma pegada bem aberta, recrutou bastante e, depois da paralela me deu um pump insano.
  • Pullover: 8-6-6-4reps 16-20-26-30kg (halter) Foi muito bom, tava com uma amplitude até o infinito, com o halter maior chegou a bater no chão.

Tirei carbos de 1 refeição, senti mais ou menos no treino, mas a retenção não tava valendo a pena, eu poderia aumentar muito as cargas, mas minha pele ja tava ficando grossa, melhor parar, agora pretendo ir até os 78kg, vou continuar com o mesmo treino., e de vez em quando fazer uns cardio/aej

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xô retenção !!!!

acompanhando kenga

Amém. Só tenho que me alinhar na dieta, ainda to consumindo algum lixo.

Lower

  • Agacho barraalta: 5x5 70-70-90-90-90kg - Amplitude insana, até a pantu. Sem belt.
  • RDL: 4x6 70-70-90-90kg - To melhorando minha execução do RDL, só consigo fazer bem mesmo o completo.
  • Legpress: 12-10-8reps 220-270-270kg - Bem ok, minha posterior ta em chamas nesse ponto.
  • Hack Machine: 3x8 - 40-60-60kg - Meu avanço tava muito fraco.
  • Pantu Legpress: 4x20 140kg

Treino bem consistente, melhor que minhas espectativas, to desandando na dieta, batata frita, pqp é foda. Eu não to controlando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana foi mt corrida :/ nem deu tempo de relatar, só treinei segunda e quinta (hj)

Segunda foi chest:

Supino Reto: 5x5 70-70-80-90-90 - To sentindo falta do carbo, mas ainda consegui manter a carga, mas no limite.

Militar: 4x6 - 40-40-40-50kg (20kg/lado+barra10kg) - Usei a barra grande, houve uma progressão de leve, com essa barra faz 2 semanas que to usando, academia cheia, pessoal só olhando estranho HAIUEHEA.

Paralela: 10-10-10-8 reps - Dei 1 boost a mais na paralela, mas meu inclinado ficou fraco.

S. Inclinado: 3x8 - 50kg - Ultima série foi na pauleira.

Crucifixo: 3x6~8 - 20kg/mão - Não fiz com o braço completamente estendido, tava sentindo que precisava fazer força e aumentei a carga.

---

E hoje foi lower

Agacho 5x5 - 70-70-90-90-90kg - Forte, barra alta, muito bom, mesmo sentimento do supino, vicio em carbo, tirei o leite durante a semana tbm.

Deadlift - 3x6 - 70-90-90kg - Fiz o movimento completo, executo melhor que o RDL, concentrando na posterior.

Legpress 3x10 - 220-220-270kg - Pouco descanso, foi bem até

Hackmachine 3x8 - 40/60/80kg - Bem de boa, da pra eu aumentar a carga, na próxima tentarei

Pantu no legpress: 4x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorsais

Hj dei uma diferenciada dos ultimos treinos de dorsais

  • Chin up - 10 - 8 - 6 - 6reps, - BW
  • Remada cavalinho: 4x6 40-60-60-70kg (só anilhas) (antes fazia 3x8, fiz 1 progressao marota)
  • Remada baixa: 3x8 - 50 - 70 - 90kg insano.
  • Puxada na Nuca: 4x6 - não contei o peso, foi uma série bem forte, nas finais a carga foi maior que o peso corporal,
  • Remada unilateral: 2x15 - halter 30kg - Tava exausto, o treino foi bem forte, ja nao tava aguentando, pura força de vontade aqui... e os calos nas mãos, quase na carne viva '-'

Treino foi bem legal, dei uma diferenciada nas séries/reps, e coloquei 1 puxada. Remadas op <3''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito/ombro/triceps

  • Supino Reto: 5x5 - 70 - 70 - 70 - 90 - 90 kg - Firme e forte, sepa rola até uma progressão nos proximos treinos, mas é aquela, to reduzindo kcal, ta tenso!
  • Des. Militar: 4x6 - 15-15-15-20kg - Barra grande, variando as pegadas pra ver qual as melhores, minha lombar ta ficando mais forte (:
  • Paralela: 4x8 - Bem executado, concentrado, OK
  • S. Inclinado: 3x8 - 50kg - Fazer como quarto exercicio ta me impedindo de progredir legal no inclinado, mas, ele não é prioridade pra mim.
  • Pullover: 3x6 - 30kg (halter) Amplitude rumo ao sinistro! muito bom pra fechar a série, to gostando, segundo treino seguido com ele!

To perdendo peso... 81kg já... rumo aos 78.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...