Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


diogotww

Posts Recomendados

Antes eu achava que ABC nao funcionava,

mas depois de fazer abcx2, eu n consigo fazer 2abc com a mesma intensidade, o primeiro é mais força e o outro é mais melhora de tecnica, execução, etc.

O que me ferrou foi rdl num dia e terra full carga no outro, me destruiu essa semana kk

Tb não consigo manter a mesma intensidade nos 2, no 2º da semana eu já não tenho a msm força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peito/Ombro/Triceps

Peso = Anilha + barra.

  • Supino Reto 5x5: 70-70-90-90-90kg - Fiz muito na moral, fui num horário diferente, galera ficou boladaza, completamente sozinho, execução excelente!
  • Des. Militar: 4x6 > 8-6-6-5reps 40-40-50-50kg - PR, nunca mandei tanto no militar, to pegando a moral!
  • S. Inclinado: 3x8 - 50-60-60kg - Execução OK, força ok, houve uma progressãozinha de intensidade e carga aí.
  • Paralela: 10-10-8-8reps - BW
  • Crucifixo: 3x8 - Halters 16kg/mão

Enfim, mudei o horário do treino, cabou as ferias, pensei que ia dar indisposição e deloads, mas segui firme zoera.

Dieta: Vou reduzir kcal, não vou contar nada, mas vou reduzir as refeições de leve.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lower

PR no agacho! 100zao =) feliz pra kct.

Peso: Anilhas+Barra

Squat barraalta: 4x5 70-80-80-90 1x4 100 kg - PR, muito boa execução, meu core ta ficando forte, pensei que ia ser mais tenso, a ultima rep foi alucinante.

RDL: 7-6-5-5 Reps 50-70-90-90kgs Bem forte, fiquei sem mão no fim do treino.

Legpress: 1x15 - 210kg - 2x9 - 280kg

Avanço DB: 3x8 16kg/mão - Avanço ta me gastando, minha execução é muito fraca, eu vou trocar esse exercicio, acho que vou fazer agacho no hackmachine ou sei la. E depois do terra, nas ultimas reps eu n tava mais conseguindo segurar meus braços LOL.

Pantu no LegPress: 150kg 4x20

Treino foi bom, intensidade e volume OK.

Avanço ta me ferrando, eu poderia fazer outra coisa melhor eu acho, to desequilibrando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala kenga,

Cargas muito maneiras

Obs: Ia comentar uma coisa, mas faz um tempinho que você postou, então deixa ¬¬

Vlw mano!

Sussa.

A fiscalização interditou minha academia hj. HAUiehiueah

eu mereço '-' alvará atrasado é tenso. Ainda vai passar a vigilância sanitária, ai ferrou, é a unica academia da região que eu consigo treinar, as outras n tem power rack pra agacho, academia de aparência, pqp! #desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...