Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, eu estou malhando tem apenas um mês e acho que é um período curto para avaliar avanços na musculatura.

O que eu questiono aqui é, por exemplo, os efeitos do pré-treino, eu não sinto absolutamente nada, pelo que eu entendi ele deveria agir trinta minutos depois de ser ingerido.

Quanto a minha dieta, bem, desde que resolvi voltar a treinar decidi investir nisso, portanto estou pagando uma nutricionista e um personal. A minha nutri tem especialidade em nutrição esportiva (procurei alguém que pudesse focar melhor nos meus objetivos). A minha dieta tá sendo:

Café da manhã:

- Omelete de quatro claras

- Batata doce

Lanche da manhã

- Pão proteico (ela me passou a receita e eu mesmo faço em casa)

- Queijo cottage ou creme de ricota

Almoço

- Cinco ou seis colheres de arroz integral

- dois peitos de frango

- Legumes, preferencialmente os verdes escuros

- Grão de bico ou lentilha (alternando com feijão preto)

Lanche da tarde (1)

- Panqueca de proteina (ela também me passou a receita e eu mesmo faço em casa)

- Frango desfiado com creme de soja

- Mix de castanhas

Lanche da tarde (2)

- Três torradas

- Atum

Janta

- Um peito de frango

- saladas (ela me passou uma variedade de saladas para fazer)

Antes de dormir: Glutamina

Enfim, é isto. Quanto ao meu personal... eu marquei uma consulta com um preparador físico e levei minha rotina de treino para ele avaliar e ele me disse que estava bom.

Série A (segundas)

Supino Reto HBL 3x10

Supino Canadense HBC 3x8

Crucifixo banco 30° 3x8

Voador Frontal 3x6+12 (drop)

Série B (sextas)

Remada curvada HBC 3x8

Crucifixo invertido HBC 3x8

Puxada aberta pulley 3x10

Remada sentada ab 3x8

Bíceps alternado HBC 3x10

Bíceps HBW 3x10+12 (drop)

Bíceps banco scoth 3x10

Abdominal infra 3x20

Série C (Quartas)

Desenvolvimento aberto articulado 3x10

Remada alta + elevação de frontal com anilha 3x8+8

Elevação lateral HBC 3x10

Encolhimento de ombro HBC 3x12

Leg 45° + Panturrilha no leg 3x10+12

Cadeira flexora 3x12

Cadeira abdominal 3x20

Abdominal lateral solo 3x15

Nos demais dias (terça, quinta e sábado) eu estou diretamente com o personal e ele trabalha os mesmos grupos da série, só que ele varia os exercícios.

Segunda: Série A - sozinho

Terça: Série B - com personal

Quarta: Série C - sozinho

Quinta: Série A - com personal

Sexta: Série B - sozinho

Sábado: Série C - com personal

Dieta ta boa

O Treino ta ruim. Minha opnião porem mesmo um treino ruim sendo bem feito vai ter resultados...

Publicidade

Postado

tome o pre-treino com o estomago vazio... se alimente no minimo 1,5h antes de tomar o pré, se 1 dose nao deu nada tome 2...

E assim q eu faço kkkkk.... pode ficar sussa q nao morre nao

o meu problema é que eu malho as 6:30 da manhã e acordo as 5:30, portanto não tem como eu me alimentar 1,5h antes do treino (bem até tem, mas aí eu não durmo nada rsrs)

Dieta ta boa

O Treino ta ruim. Minha opnião porem mesmo um treino ruim sendo bem feito vai ter resultados...

o que você acha de ruim no treino, em termos gerais?

Postado

o meu problema é que eu malho as 6:30 da manhã e acordo as 5:30, portanto não tem como eu me alimentar 1,5h antes do treino (bem até tem, mas aí eu não durmo nada rsrs)

o que você acha de ruim no treino, em termos gerais?

Muitos isoladores, muitos exercícios, altas reps...

Visitante usuario_deletado172
Postado (editado)

Eu se fosse você faria um full body seg/qua/sex, algo no estilo SL 5x5 porém com alguns isoladores.

Você tá investindo tanto em frequência e tanta grana em suplementos e personal e parece que tá se esquecendo do básico, do descanso.

Repetindo, eu se fosse você aproveitaria o personal p/ fazer compostos p/ caramba e meia dúzia de isoladores, um FB 3x c/ progressão constante e linear de cargas.

Editado por GomesP
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...