Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, antes que me taquem pedra por não pesquisar... estou apenas buscando uma introdu'cao para a pesquisa....

Acabei de voltar do medico e o cara me montou o seguinte "ciclo"

Deposteron 200ml/semana + Oxandrolona 20mg Seg/Qua/Sex durante 3 meses!!!!!

Passou horas falando sobre drogas bioidenticas e bla bla bla...

Perguntei sobre a dosagem, se era nao era baixa e o tempo se não era longo...

Deu a entender que essas dosagens sao "conservadoras"

E quando perguntei sobre a TPC ele disse que nao haveria necessidade, justamente pelas dosagens e bla bla bla...

O uso do ciclo é manter a massa em um Cut...

20 anos

94kg

15%bf

Ja fiz uso de oxandrolona ( 60mg/dia 6 semanas)

Obrigado pela atenção e pela ajuda!

Publicidade

Postado

20mg seg qua e sex... Aheuaheuaheu. Cara, o depo ta deboa ja q eh um cutt, mas essa ox ai. Mv dela eh de 4-6 horas e o cara manda vc tomar de 48? Lol. Todo ciclo precisa de tpc, principalmente se tratando de 3 meses de inibição. Eu apenas aumentaria a oxan p 50mg/dia e apenas nas ultimas 6-7 semanas.

Postado

20mg seg qua e sex... Aheuaheuaheu. Cara, o depo ta deboa ja q eh um cutt, mas essa ox ai. Mv dela eh de 4-6 horas e o cara manda vc tomar de 48? Lol. Todo ciclo precisa de tpc, principalmente se tratando de 3 meses de inibição. Eu apenas aumentaria a oxan p 50mg/dia e apenas nas ultimas 6-7 semanas.

Poisé hahaha...

A minha ideia era reduzir para 8 semanas e jogar 40mg de ox 1-6sem e 60mg 6-8sem

Que acha?

Postado

Poisé hahaha...

A minha ideia era reduzir para 8 semanas e jogar 40mg de ox 1-6sem e 60mg 6-8sem

Que acha?

Só se o ciclo td ficar vc 8 semanas. Eu manteria um tempo alto de teto e jogaria ela no fim. Faria assim: 1-10 testo

7-12 oxan

Postado

Só se o ciclo td ficar vc 8 semanas. Eu manteria um tempo alto de teto e jogaria ela no fim. Faria assim: 1-10 testo

7-12 oxan

Acho que 8 semanas de ciclo é mais que suficiente...

A primeira aplicaçao de 200mg e as outras de 100mg de depo

junto com 40-60mg/dia de ox....

Acho que vou voltar no manolo amanha....haha

Sera q esta estrutura esta de acordo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...