Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessidade De Substituir Agachamento E Desenvolvimento


Visitante usuario_deletado172

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172

Fala pessoal.

Dei com um vídeo ontem que dizia que quem tem escoliose deve evitar cargas verticais sobre coluna, logo, evitar agachamentos e desenvolvimentos.

Fez sentido porque, mesmo com 4----4 no livre, depois do último treino senti a coluna muito estranha.

Montei então esse treino FB AB, p/ ser feito 3x, tentando substituir o agachamento e o desenvolvimento.

Sou iniciante, tenho pouco mais de um mês de treino e uma semana fora da adaptação.

Ficou assim:

FB A:

Leg Press ou extensora (creio que o leg seja melhor p/ quadríceps, se alguém puder confirmar..)

Supino Reto

Elevação Frontal

Remada Serrote

Paralelas

FB B:

Terra

Flexora

Elevação Lateral

Barra Fixa

Rosca Inclinada

Protocolo:

Idade: 17

Altura: 180cm
Peso: 60kg

Medidas: 27cm bíceps
Objetivo do treino: hipertrofiar
Número de séries e repetições: 4x6.

Imagino que nada substitua o agachamento e o desenvolvimento, mas o leg/extensora + flexora e as elevações dão conta ou seria necessário mais exercícios?

Valeu, abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse seu treino ta mt fraco,vc está treinando mts musculos por dia.Faça um treino ABC q vc terá melhores resultados.

A questão do leg ou da extenssora é relativo, eu sinto mais na extenssora, ai fica ao seu critério na duvida coloque os dois HAHA

vc ta treinando muitos musculos por dia? o.O meldels, tae um post com total falta de informação ahsuhausahu

@topic

nao vou postar nada pq nao sei como funciona esse seu problema na coluna, sei o q ele é, mas nao sei como funciona quesito treinos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

vc ta treinando muitos musculos por dia? o.O meldels, tae um post com total falta de informação ahsuhausahu

@topic