Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking E Cutting

caroldimauro

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Estou montando uma dieta para mim e para a minha mãe porém com objetivos diferentes. Eu quero fazer um bulk ( o qual vai ser a minha dieta junto com o meu primeiro ciclo que eu estou montando, aceito dicas hahaha ) e a minha mãe quer fazer um cutting.

Meus dados:

Peso: 58 kgs

Altura: 1,67

Bf: não sei ao certo agora

Eu usei a tabela do fórum, mas achei minha dieta muito pesada Com apenas 10% de bulk deu um total de 2459 kcals. Ta certo isso mesmo? Eu quero um clean bulk e nessa tabela coloquei uma margem de 10% das calorias.

Ficou assim:

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3122

Ainda ta faltando 37g de carbo que não sei mais onde encaixar! Quero evitar comer carbo a noite.

Dados Mãe:

Peso: 71 kg

Altura: 1,65

Bf: não sei

E como eu sei que a minha mãe não vai fazer nenhum tipo de atividade física ( no máximo uma caminhada de 30 min 1x na semana, se acontecer ), multipliquei a tmb dela por 1,2 e a dieta ficou assim:

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3123

O que vocês acham?

Obrigada :)

Editado por caroldimauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente, como deseja bulk e vai ciclar, sugiro ir aumentando a cada semana ou a cada 10 dias, AUMENTAR 300Kcal (60% em Carb/ 30% Protein / 10% Fat, aproximadamente);

Bem legal a dieta....

Como sua mãe deseja abaixar o BF, sugiro inicialmente consumir o TMB total dela, e novamente...cada 10 dias, DIMINUIR 300Kcal (60% em Carb/ 20% Protein / 20% Fat, aproximadamente); Sempre sigo essa linha tanto para cutt e bulk, comigo funciona, espero que vc teste e veja se funciona para ti também.

Abraço e Boa Sorte :laughingsmiley:

Editado por DMS775
Link para o comentário

Esse seu franguinho tem muita proteína, em média, 100g de peito de frango tem umas 20g de proteína... e se vc quer um bulk, teria que exceder sua tmb.

Então, o valor nutricional do frango já estava na tabela! achei muito tb, mas joguei no google e estava certo!

Exatamente, como deseja bulk e vai ciclar, sugiro ir aumentando a cada semana ou a cada 10 dias, AUMENTAR 300Kcal (60% em Carb/ 30% Protein / 10% Fat, aproximadamente);

Bem legal a dieta....

Como sua mãe deseja abaixar o BF, sugiro inicialmente consumir o TMB total dela, e novamente...cada 10 dias, DIMINUIR 300Kcal (60% em Carb/ 20% Protein / 20% Fat, aproximadamente); Sempre sigo essa linha tanto para cutt e bulk, comigo funciona, espero que vc teste e veja se funciona para ti também.

Abraço e Boa Sorte :laughingsmiley:

Gostei bastante! Vou fazer assim. Mas por quanto tempo vc segue a dieta nesse esquema?

Ah, mais uma coisa! Estou meio sem grana então meu pós-treino é sólido... sei que a absorção é mais lenta, mas eu vou deixar de ter ganhos maiores por isso?

Link para o comentário

Olá Carol,

Coloca a TMB para você ter uma base tanto do Bulk (seu) tanto do Cutting (da sua mãe).

Acho que abaixar 300Kcal (Sugiro 200-250Kcal) a cada 10 dias muita coisa para sua mãe, sugiro também colocar uma VITAMINA C na dieta dela dietas Cutting podem diminuir o funcionamento do sistema imunológico.

Link para o comentário

Gostei bastante! Vou fazer assim. Mas por quanto tempo vc segue a dieta nesse esquema?

Ah, mais uma coisa! Estou meio sem grana então meu pós-treino é sólido... sei que a absorção é mais lenta, mas eu vou deixar de ter ganhos maiores por isso?

Então, estou na reta final dela, falta exatamente 1 mês, e já tenho gomos visivéis na barriga *-*, acabei de comprar um Termogenico (Lipo 6 Nutrex)

Assim que terminar, vou ver como meu corpo ficou, se quiser mais massa magra, faço o reverso, vou aumentando as calorias, se quiser somente manter posso ingerir o meu TMB - 300~400 kcal. nessa altura, você já vai conhecer seu corpo e ver como ele responde e saberá o que comer para engordar/emagrecer/manter o peso.

Tchau \o/

Link para o comentário

Olá Carol,

Coloca a TMB para você ter uma base tanto do Bulk (seu) tanto do Cutting (da sua mãe).

Acho que abaixar 300Kcal (Sugiro 200-250Kcal) a cada 10 dias muita coisa para sua mãe, sugiro também colocar uma VITAMINA C na dieta dela dietas Cutting podem diminuir o funcionamento do sistema imunológico.

Verdade, eu já comprei a vit C e esqueci de colocar na tabela hahahaha 1x por dia ta bom?

Eu achei a TMB que a tabela calculou muito alta pra mim... Deu 2236! Nas fórmulas que eu calculava geralmente dá 1500.

A TMB da minha mãe é de 1640. O deficit deu 217! Muito pouco né?

Editado por caroldimauro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...