Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poderiam avaliar? Obrigado.

Altura: 171cm

Peso: 87kg

Objetivo: Cutting

06:00

- 1 bisnaguinha integral (50g)

- 1 fatia de queijo ricota (50g)

- 1 fatia de peito de peru (20g)

- 1 Yakult

08:00

- 1 scoop de albumina (30g)

- 1 scoop de whey (30g)

11:00

- 1 Escumadeira de arroz (100g)

- 1 concha média de feijão (150g)

- 1 Salada variada

- 1 fruta variada

14:00

- 1 scoop de albumina (30g)

- 1 scoop de whey (30g)

17:00

- Algumas duas ou três bolachas Nesfit ou Club Social integral (mais ou menos 100g)

20:00

- 1 bisnaguinha integral (50g)

- 1 fatia de queijo ricota (50g)

- 1 fatia de peito de peru (20g)

- 1 Fruta

Meu objetivo não é ficar trincado, ou fortão, é somente me sentir bem comigo mesmo ao vestir uma camisa e não ficar com o peito pontudinho, hahaha.

Obrigado.

Editado por PontoF
Postado

O que acha devo fazer?

Colocar mais claras de ovos no café e janta?

Amigo, para ganho de peso sua dieta tem que estar com um excedente calorico.

para saber se esta com excedente calorico ou nao, só contando os macros para saber.

a sua dieta continua fora do modelo.

Mas claramente falta proteina nessa sua dieta. Faça ela com algo em torno de 1,5g~2g de proteina/Kg, 1g gordura/kg e o restante carbos.

se é vejetariano, coma ovos, amendoim e queijo (alme de uma outra infinidade de alimentos).

use essa tabela para calcular corretamente sua dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Postado

Amigo, para ganho de peso sua dieta tem que estar com um excedente calorico.

para saber se esta com excedente calorico ou nao, só contando os macros para saber.

a sua dieta continua fora do modelo.

Mas claramente falta proteina nessa sua dieta. Faça ela com algo em torno de 1,5g~2g de proteina/Kg, 1g gordura/kg e o restante carbos.

se é vejetariano, coma ovos, amendoim e queijo (alme de uma outra infinidade de alimentos).

use essa tabela para calcular corretamente sua dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Desculpa essa questão do modelo, realmente não entendi como é o correto. rsrsrsrs

Bom, o meu objetivo não é ganho de peso e sim a perda (secar, como dizem). Vou verificar essa planilha assim que possível e venho aqui dar um parecer.

Vou tentar encaixar umas claras de ovos e amendoim/castanha.

Obrigado!!

Postado

Ah nao tinha visto a parte do objetivo.

Mas se é cutt, as dicas são validas ainda sim, só tem que estar com um deficit calorico ao invez de excedente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...