Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de ler um artigo no blog do Duduh e me deparei com isso;

Em todas as apresentações o HCG é liofilizado (em pó), devendo ser reconstituído com um diluente (água bidestilada estéril) antes do uso. UMA VEZ RECONSTITUIDO SEU USO DEVERÁ OCORRRER DENTRO DE 30 DIAS (O HCG HUMANO, MAS JÁ O DE USO VETERINÁRIO NA BULA CONSTA PARA SER USADO DENTRO DE 24H, MAS EU PESSOALMENTE LIGUEI PARA O LABORATORIO E ME INFORMARAM QUE TECNICAMENTE PODERA SER USADO DENTRO DE 30 DIAS). A CONSERVAÇÃO APOS A DILUIÇÃO DEVERÁ SER FEITA DENTRO DA GELADEIA (NUNCA NO FREEZER, E SIM NA GELADEIRA!!!!)

"(NUNCA NO FREEZER, E SIM NA GELADEIRA!!!!)"

Todos que vi aqui no forum comentando sobre o hcg eles diluem o pó e guardam as seringas no congelador, então estão todos conservando errado?

Publicidade

Postado

guarda onde todo mundo guardou sempre.

extra frio. cara te recomendo estudar muito sobre hcg administrar ele nao é tao facil como parece.

Sim sim nuk vou usar ele pela primeira vez agora q irei entrar em um ciclo com trembo, por isso que trombei com esse artigo ois estou me aprofundando nesse bixano pra nao fazer merda.

Eu guardei o meu congelado.

Pois é rm eu tmb iria guardar o meu no congelador qdo fosse usar....Mas bem que achei meio estranho qdo me deparei com um companheiro nosso aqui do forum falando que pega deixa 10 minutos fora pra descongelar e tals ai pensei logo na mudança drastica de temperatura e nas mudanças substanciais que poderia acontecer...

Postado

Sim sim nuk vou usar ele pela primeira vez agora q irei entrar em um ciclo com trembo, por isso que trombei com esse artigo ois estou me aprofundando nesse bixano pra nao fazer merda.

Pois é rm eu tmb iria guardar o meu no congelador qdo fosse usar....Mas bem que achei meio estranho qdo me deparei com um companheiro nosso aqui do forum falando que pega deixa 10 minutos fora pra descongelar e tals ai pensei logo na mudança drastica de temperatura e nas mudanças substanciais que poderia acontecer...

A administração do hcg p mim era foda, pq eu n podia demorar. Ai ja tirava, 1 min depois ja mandava logo. Li em alguns lugares p deixar meia hora fora do congelador. Infelizmente eu n podia esperar por mais tempo. Assim q descongelava (acontece rapidíssimo) eu ja mandava.
  • Moderador
Postado

SE Congelar TEM que ser já nas seringas preenchidas com o líquido, NÃO é pra congelar o bujão inteiro e ficar congelando e descongelando ele, isso vai degradar o composto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...