Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino : 1 Ano

Peso : Por volta dos 62kg

Altura: Por volta de 1.65

Quero mudar meu treino,estou com um fb 3x a 3 meses e digo uma coisa : O que eu não ganhei em 9 meses com treino de instrutor eu ganhei em 3 meses com FB!

A: Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Paralelas 5x5

Chin up 4x6

Remada baixa 3x8

B: Supino inclinado com halter 5x5

Pull up 4x6

Militar 5x5

Supino fechado 5x5

Mesa flexora 3x8

Rosca direta 4x8

C:Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Militar 5x5 (N lembro se tem esse)

Chin up 4x6

Paralelas 4x8

Krock rows 2x20

Tive ganhos bem legais com esse treino mesmo sem o terra,eu não faço o terra por minha lombar ser fraca (pelo menos eu acho pois não consigo fazer o exercício e por eu ir nos horários de pico e não ter espaço na academia já que ela é bem pequena e tem só 3 barras olímpicas. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147213-substituir-o-levantamento-terra/ Esse tópico abri tem bastante tempo já,mas coloquei só pra vcs verem o pq eu tirei o TERRA.

Eu sei que o Terra é um dos melhores exercícios que existem,eu tenho consciência disto,mas tbm tenho consciência de que não existe um exercício insubstituível...

Estava pensando em fazer um assim:

A:

Supino reto 4x6

Agachamento 4x8

Chin Up 4x6

Paralelas 4x8

Remada curvada 5x5

Remada baixa 3x8

B:

Supino inclinado com halter 4x6

Militar 4x8

Pull up 4x6

Mesa flexora 3x8 + Hiperextenção da lombar (Não consigo fazer Stiff e nem outros exercícios parecidos por ter a parte posterior "Curta".Esse é o único exercício que consigo fazer pra parte posterior) Li que pode ter sido por eu ser sedentário no passado

Rosca direta 4x8

Krock rows 2x20

O que acham?

Editado por The Incredible
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

nao consegui fazer o terra?

em vez de mesa flexora faz elevação pelvica

Postado (editado)

nao consegui fazer o terra?

em vez de mesa flexora faz elevação pelvica

Não lembra daquele tópico q eu abri e vc,o Ice,o Matheus e mais uma galera lá me ajudou?

Ele.Pélvica não é mais pra glúteos?

Editado por The Incredible
Postado

nao lembro xD,

gluteo e posterior, EU pelo menos senti mais desenvolvimento do posterior q de gluteo

Postado

Pelo o que li é pra Glúteos, parte inferior da barriga, coxas e legião lombar.Eu preciso de um exercício mesmo pra parte posterior,o mais próximo disso é a mesa flexora.

Visitante usuario_deletado172
Postado

Se sua lombar é fraca você deveria estar fazendo o terra

Postado

Se sua lombar é fraca você deveria estar fazendo o terra

Eu não sei se é fraca,isso já foi discutido lá no outro tópico e concluir que vou ficar um tempo sem fazer o terra mesmo.Se estivesse fraca estaria doendo no agachamento...

Postado

Eu não sei se é fraca,isso já foi discutido lá no outro tópico e concluir que vou ficar um tempo sem fazer o terra mesmo.Se estivesse fraca estaria doendo no agachamento...

depende da carga no agachamento tbm...

elevação pelvica trabalha muito melhor posterior que a mesa flexora...pode fazer good moorning bem leve, já vai ajudar a fortalecer a tua lombar

Postado

A parte posterior que falo é a parte de trás do joelho que quero fortalecer,isso me atrapalha na remada curvada por nao consegui esticar muito e a mesa flexora está me ajudando muito nisso.De resto tenho uma genética muito boa pra pernas...Qual quer exercício composto que eu fizer pra pernas ela cresce.

Pra lombar estou começando agora a fazer hiperextenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...