Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao so tão fã do zyzz, mais n odeio ele kk

mais enfim, tem uma foto do dorian yates fumando cigarro logo dps que saiu da academia... e ele usa "bombas"

todo fisiculturista usou "bombas"

julguem eles tambem kk

tem uma frase que eu n lembro mt como é, mais é mais ou menos que sua felicidade vai levantar muitos inimigos e etc... ou seja, o cara era um bosta que ficou "foda" (entre aspas) e tudo mais... muita gente logicamente vai odia-lo! experimente ser uma merda e depois ficar foda, pra vc ver o tanto de invejoso e odiador que vc vai ter...

enfim, só lembrando que n sou fã do zyzz, e nao curto tanto o shape dele... enfim, essa é minha opnião sobre ele

ja o jeff seid, nao tenho nada a comentar...

Publicidade

Postado (editado)

e se eu te mostrar exames de usarios de esteroides melhores q jogadores de LOL?

Não vai provar nada, nao é pq não da nada em vc ou nesssas pessoa que nao possa dar em outra pessoa que tem alguma pre disposição a doença hereditária que nao se manifestaria sem anabolizantes. Eu nao sou contra o uso, mas achar que é 100% seguro é ser muito inocente, cada um assume seu risco.

Editado por Nando32SA
Postado

Não vai provar nada, nao é pq não da nada em vc ou nesssas pessoa que nao possa dar em outra pessoa que tem alguma pre disposição a doença hereditária que nao se manifestaria sem anabolizantes. Eu nao sou contra o uso, mas achar que é 100% seguro é ser muito inocente, cada um assume seu risco.

Nossa, mas que doenças?

Postado

Nossa, mas que doenças?

Cancer, problemas hepaticos, queda de cabeço, acne, digamos que o cara tem um tumor benigno que vai ficar la quetinho a vida toda e nao sabe disso , usa gh, ele pode se desenvolver rapidamente, digamos que o cara tenha uma pré disposição a ter problemas no figado ai ele vai la e usa hemogenin pode afetar seriamente figado, pode ser que seja grave pode ser qeu nao, pode ser quem em alguem nao de nada se entupindo de anabolizantes a vida toda, como eu disse loteria vai depender da sua genetica e do que vai usar , e a dosagem que vai usar, alem dos riscos de auto aplicaçao , drogas fake, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...