Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz E Jeff Seid

saulodefreitas

Posts Recomendados

Publicidade

U mad bro?

kkkkkkkk

ri bastante com esse topico

e com o menino ai que tem tesão pelo jeff seid

No mais,não culpo os zyzzetes(apenas não respeito),que nen o cara ali falou "é normal pra alguem sair da inercia ver alguem que saiu do mesmo lugar que ele"

hh31p4.jpg

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombeiro de verdade, vcs ja pararam pra pensar que nem todo mundo quer ser marombeiro de verdade, pra alguns ter um fisico apenas legal e comer mais mulheres é suficiente, de brinde ganha saúde (se nao usar drogas).

Sim, mas ambos os dois saiam, bebiam, não sei se jeff seid bebe, mas zyzz sim. E os dois começaram treinar para pegar mulheres.

Jeff Seid diz: "Quando começei a malhar com 12 anos, queria pegar mulher, impressionar todas elas, o que um moleque de 12 anos sonha?"

Zyzz diz no video sobre seu "legado": "Saia e pegue vadias"

Link para o comentário

Mané jeff seid, zyzz.. vcs deviam se espelhar nos atletas de alto nivel que nós temos no brasil, como o Ander, o Sardinha.. E o melhor de tudo é que eles são naturais.

M2RRmMS.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 vez que ri com esse meme ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho q foi pq eu ri tb com a ironia do ander e do sardinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sim, mas ambos os dois saiam, bebiam, não sei se jeff seid bebe, mas zyzz sim. E os dois começaram treinar para pegar mulheres.

Jeff Seid diz: "Quando começei a malhar com 12 anos, queria pegar mulher, impressionar todas elas, o que um moleque de 12 anos sonha?"

Zyzz diz no video sobre seu "legado": "Saia e pegue vadias"

monstra uma foto do zyzz com um copo na mão de bebida ai.

proprio chestbrah e babo ja falaram q eles nunca bebiam em festas. usavam lsd as vezes.

e eles saiam 2 vezes por mes ou algo do genero.

galera não tou entendendo todo mundo tem q ter como objetivo a competiçao? se o cara cicla e vai competir e de boa mas se cicla e sai vai se divertir ta errado.

errado por que? deixa o cara usar drogas e esteroides se ele se foder ele q vai morrer mesmo entao....

as vezes a impressao q eu tenho quando vejo gente condendando pessoas q tem esse comportamento de sair e tal, é a de que queriam fazer a mesma coisa, so q como nao fazem falam mal.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...