marcelorc 132 Postado Fevereiro 21, 2014 às 11:58 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 11:58 São por essas e outras que eu curto o shape do zyzz, mas essas viadagens atitudes de alguns passam dos limites da z0eir4... Por que a zueira não tem limites.. http://www.youtube.com/watch?v=1wGSM9AjoYY FUAAAAAAAAAAAAARK Espartano_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
After 103 Postado Fevereiro 28, 2014 às 03:56 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 03:56 Pra mandar a real, eu curto o Zyzz, o cara tinha um put@ shape da hora, e colocava a vida social de 90% dos users do fórum no bolso (talvez o motivo de ser tão odiado) Como já falaram, o problema são os "fãs" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 28, 2014 às 04:32 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 04:32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donrodrigues 1 Postado Outubro 4, 2018 às 18:40 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 às 18:40 (editado) Zyzz foi uma grande pessoa, com personalidade singular e que ao contrário do que muitos pensam ja tinha conquistado a fama antes da morte ao menos em seu país. Vejo vários capazes de criticar o estilo de vida dele mas não pessoas capazes de chegar ao nível do grande zyzz... zyzz ganhou meu respeito me motivando a ser melhor do que ontem e viver feliz pq todos homem morre mas nem todo mundo vive. " odiadores irão odiar " máximo respeito ao Said mas zyzz foi sem dúvida a figura mais inspiradora da década com sua estética perfeita e vida admirável... ZYZZ VIVERÁ ETERNAMENTE! Editado Outubro 4, 2018 às 20:58 por Donrodrigues PipoF reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PipoF 73 Postado Outubro 4, 2018 às 19:21 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 às 19:21 40 minutos atrás, Donrodrigues disse: Zyzz foi uma grande pessoa, com personalidade singular e que ao contrário do que muitos pensam ja tinha conquistado a fama antes da morte ao menos em seu país. Vejo vários capazes de criticar o estilo de vida dele mas não pessoas capazes de pessoas dé chegar ao nível do grande zyzz... zyzz ganhou meu respeito me motivando a ser melhor do que ontem e viver feliz pq todos homem morre mas nem todo mundo vive. " odiadores irão odiar " máximo respeito ao Said mas zyzz foi sem dúvida a figura mais inspiradora da década com sua estética perfeita e vida admirável... ZYZZ VIVERÁ ETERNAMENTE! Falou tudo, zyzz mudou minha vida, me tirou da tristeza e mudou minha maneira de enxergar o mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora