Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz E Jeff Seid


saulodefreitas

Posts Recomendados

Publicidade

eu sinceramente não curto nenhum dos dois, os caras usam ou usaram anabolizantes pra caralho pra ter um corpo fitness, que da pra chegar facilmente natural (não tão facilmente assim, e não com aquela BF)

Chegar natural? Vc vive em qual planeta? Pq no que eu vivo nao existe ser natural com 45 cm de braço é 5~6 de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente não curto nenhum dos dois, os caras usam ou usaram anabolizantes pra caralho pra ter um corpo fitness, que da pra chegar facilmente natural (não tão facilmente assim, e não com aquela BF)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar minha singela opinião:

Musculução é filosofia de vida, ponto. O que acontece com os zyzz fans x marombas fans é que homem é tao competitivo quanto mulher, pra não dizer mais. Se voce tem um shape foda, chama mt mais a atenção dos macho do que propriamente das mulheres na academia.

Zyzz teve um choque de realidade, transformou-se. Poucas pessoas pessoas tem um shape tão proporcional e definido quanto ele.

Quantos as criticas, vejo um tom de inveja ... vejo o topico de fotos da galera ... não tem quase ngm com proporção e definicção igual ele, fato.

Outra coisa, o cara nao tinha a face de macho de homem, tinha mais cara de moleque tipo colirio da capricho. Talvez isso gere comentarios a ele, que são indevidos.

Outra constatação, chegar no nivel dele nao é facil mas é perfeitamente possivel, isso acho que todos concordam, todavia se manter com um bf tao baixo por tanto tempo isso sim, merece ser ponderado, mesmo enfiando t3 e clembuterol a rodo.

Homem é mt competitivo, tds querem ser o macho alpha, o zyzz talvez chegou perto disso, NUNCA FOI OBJETIVO DELE SER FREAK.

Queria ver o criticos, chegarem num nivel dele ...

Não estou defendendo o cara em especial, mas sim a classe de pessoas que treinam para ser fitness, que acho que é a maioria do forum.

se voce for criticar ele, favor, poste uma foto do seu shape abaixo do seu post, assim poderemos avaliar seu shape, objetivo e se condiz com o que vc escreve, do resto nao passa de recalque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar minha singela opinião:

Musculução é filosofia de vida, ponto. O que acontece com os zyzz fans x marombas fans é que homem é tao competitivo quanto mulher, pra não dizer mais. Se voce tem um shape foda, chama mt mais a atenção dos macho do que propriamente das mulheres na academia.

Fato. Igual andar de carrão importado, muita mina paga pau, mas não tem um macho que não olha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar minha singela opinião:

Musculução é filosofia de vida, ponto. O que acontece com os zyzz fans x marombas fans é que homem é tao competitivo quanto mulher, pra não dizer mais. Se voce tem um shape foda, chama mt mais a atenção dos macho do que propriamente das mulheres na academia.

Zyzz teve um choque de realidade, transformou-se. Poucas pessoas pessoas tem um shape tão proporcional e definido quanto ele.

Quantos as criticas, vejo um tom de inveja ... vejo o topico de fotos da galera ... não tem quase ngm com proporção e definicção igual ele, fato.

Outra coisa, o cara nao tinha a face de macho de homem, tinha mais cara de moleque tipo colirio da capricho. Talvez isso gere comentarios a ele, que são indevidos.

Outra constatação, chegar no nivel dele nao é facil mas é perfeitamente possivel, isso acho que todos concordam, todavia se manter com um bf tao baixo por tanto tempo isso sim, merece ser ponderado, mesmo enfiando t3 e clembuterol a rodo.

Homem é mt competitivo, tds querem ser o macho alpha, o zyzz talvez chegou perto disso, NUNCA FOI OBJETIVO DELE SER FREAK.

Queria ver o criticos, chegarem num nivel dele ...

Não estou defendendo o cara em especial, mas sim a classe de pessoas que treinam para ser fitness, que acho que é a maioria do forum.

se voce for criticar ele, favor, poste uma foto do seu shape abaixo do seu post, assim poderemos avaliar seu shape, objetivo e se condiz com o que vc escreve, do resto nao passa de recalque.

Jovem, o shape do cidadão eu não condeno. Apenas a forma dele tratá-lo.

Na minha humilde concepção, a cultura do físico, ainda que com todos artifícios periculosos, não interagi, não soma, não se completa com a desvalorização da própria vida, isso é uma DROGA. Outrossim, não podemos esquecer o livre arbítrio, que seja de um Sepulcro Caiado.

Abaixo link de uma bosta com cerca de 1/10 do dele. Contudo, satisfeito aos 43anos, com o meu não santo mas conciente, singelo legado. Quiçá daqui para os 1/2 século Deus possa estagnar tanta luta desleal contra a famigerada perda de massa muscular. rsrrsrsrr o que é bem improvável.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141931-tio-43-anos/

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar minha singela opinião:

Musculução é filosofia de vida, ponto. O que acontece com os zyzz fans x marombas fans é que homem é tao competitivo quanto mulher, pra não dizer mais. Se voce tem um shape foda, chama mt mais a atenção dos macho do que propriamente das mulheres na academia.

Zyzz teve um choque de realidade, transformou-se. Poucas pessoas pessoas tem um shape tão proporcional e definido quanto ele.

Quantos as criticas, vejo um tom de inveja ... vejo o topico de fotos da galera ... não tem quase ngm com proporção e definicção igual ele, fato.

Outra coisa, o cara nao tinha a face de macho de homem, tinha mais cara de moleque tipo colirio da capricho. Talvez isso gere comentarios a ele, que são indevidos.

Outra constatação, chegar no nivel dele nao é facil mas é perfeitamente possivel, isso acho que todos concordam, todavia se manter com um bf tao baixo por tanto tempo isso sim, merece ser ponderado, mesmo enfiando t3 e clembuterol a rodo.

Homem é mt competitivo, tds querem ser o macho alpha, o zyzz talvez chegou perto disso, NUNCA FOI OBJETIVO DELE SER FREAK.

Queria ver o criticos, chegarem num nivel dele ...

Não estou defendendo o cara em especial, mas sim a classe de pessoas que treinam para ser fitness, que acho que é a maioria do forum.

se voce for criticar ele, favor, poste uma foto do seu shape abaixo do seu post, assim poderemos avaliar seu shape, objetivo e se condiz com o que vc escreve, do resto nao passa de recalque.

No concordo, com a quantidade de ae's que ele tocava pra dentro, até bulkando junk food ele ia fica riscado, qualquer porcaria que ele ingerisse o corpo ia aproveitar, não é atoa que ta debaixo da terra.

Editado por Nico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...