Keeeew 87 Postado Janeiro 13, 2014 às 01:06 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 às 01:06 na boa quem se inspira nun cara que já foi bizarro desse jeito? pqp EHUiehuiHEUIHeuihUIEHeUIH Ðann G. H. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulodefreitas 2 Postado Janeiro 13, 2014 às 02:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 às 02:44 Só pra avisar a galera que o zyzz tá usando uma cinta com a bandeira do brasil na 1ª foto Quem é fão do falecido deve se sentir orgulhoso Deve ser, porque acho que fora do Brasil não tem tanta idolatria assim igual aqui. la os cara deve só admirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulodefreitas 2 Postado Janeiro 16, 2014 às 18:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 às 18:04 Mais uma no comentário do Partoba 18. rafael 5 dias atrás eee frangada que fala mal do zyzz ai nessa parada ,se liga manezada o zyzz eh uma lenda ...garanto que o cara curti a vida ... e digo mais o ante braço dele dava o de voces seus gordos virjs Alex 2 dias atrás nossa gnt burra mano !! nao é que o zyzz nao viu a porta , ele foi fazer uma satira em relaçao a porta e o tamanho dele "tão grande que nao passa na porta" para vei !!! pau nu cu dos haters ele ja dizia antes de morrer ! procurem se informar antes de sair defecando pelos dedos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Janeiro 18, 2014 às 11:37 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 às 11:37 Deve ser, porque acho que fora do Brasil não tem tanta idolatria assim igual aqui. la os cara deve só admirar. cara na foto q ele ta usando bandeira do brasil ele nem era conhecido ainda, tinha 19 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strongerman 3 Postado Fevereiro 13, 2014 às 14:30 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 às 14:30 O problema não é o Zyzz, o problema são os fãs deles. Eu sinto vergonha de andar com uns caras assim, que querem ficar imitando o cara. Um exemplo: tem uns caras aqui na minha cidade que são Zyzzetes, eles gravaram um vídeo no meio do SHOPPING fazendo flexões, na frente de todo mundo, se acham os sick cunts, gravaram um também no meio de uma avenida bem movimentada aqui. Os caras não fazem nem perna e querem ter moral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Espartano_ 126 Postado Fevereiro 13, 2014 às 14:32 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 às 14:32 O problema não é o Zyzz, o problema são os fãs deles. Eu sinto vergonha de andar com uns caras assim, que querem ficar imitando o cara. Um exemplo: tem uns caras aqui na minha cidade que são Zyzzetes, eles gravaram um vídeo no meio do SHOPPING fazendo flexões, na frente de todo mundo, se acham os sick cunts, gravaram um também no meio de uma avenida bem movimentada aqui. Os caras não fazem nem perna e querem ter moral... Falta do que fazer, isso é muito tempo livre, se tivessem trabalho ou estudassem pra passar em uma faculdade federal ou concurso público não estariam no meio da rua fazendo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:02 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:06 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:06 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MESTRE FALOU TA FALADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:25 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:25 (editado) Jaco da uma escovada nos dois !! Editado Fevereiro 19, 2014 às 20:27 por Tio Trinca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:28 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 20:28 (editado) eu sinceramente não curto nenhum dos dois, os caras usam ou usaram anabolizantes pra caralho pra ter um corpo fitness, que da pra chegar facilmente natural (não tão facilmente assim, e não com aquela BF) Editado Fevereiro 19, 2014 às 20:28 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora