Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz E Jeff Seid


saulodefreitas

Posts Recomendados

Publicidade

Só pra avisar a galera que o zyzz tá usando uma cinta com a bandeira do brasil na 1ª foto

Quem é fão do falecido deve se sentir orgulhoso

Deve ser, porque acho que fora do Brasil não tem tanta idolatria assim igual aqui. la os cara deve só admirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma no comentário do Partoba 18.

rafael 5 dias atrás

eee frangada que fala mal do zyzz ai nessa parada ,se liga manezada o zyzz eh uma lenda ...garanto que o cara curti a vida ... e digo mais o ante braço dele dava o de voces seus gordos virjs

Alex 2 dias atrás

nossa gnt burra mano !! nao é que o zyzz nao viu a porta , ele foi fazer uma satira em relaçao a porta e o tamanho dele "tão grande que nao passa na porta" para vei !!! pau nu cu dos haters ele ja dizia antes de morrer ! procurem se informar antes de sair defecando pelos dedos !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O problema não é o Zyzz, o problema são os fãs deles. Eu sinto vergonha de andar com uns caras assim, que querem ficar imitando o cara. Um exemplo: tem uns caras aqui na minha cidade que são Zyzzetes, eles gravaram um vídeo no meio do SHOPPING fazendo flexões, na frente de todo mundo, se acham os sick cunts, gravaram um também no meio de uma avenida bem movimentada aqui. Os caras não fazem nem perna e querem ter moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Zyzz, o problema são os fãs deles. Eu sinto vergonha de andar com uns caras assim, que querem ficar imitando o cara. Um exemplo: tem uns caras aqui na minha cidade que são Zyzzetes, eles gravaram um vídeo no meio do SHOPPING fazendo flexões, na frente de todo mundo, se acham os sick cunts, gravaram um também no meio de uma avenida bem movimentada aqui. Os caras não fazem nem perna e querem ter moral...

Falta do que fazer, isso é muito tempo livre, se tivessem trabalho ou estudassem pra passar em uma faculdade federal ou concurso público não estariam no meio da rua fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...