marcelorc 132 Postado Fevereiro 21, 2014 às 11:58 Postado Fevereiro 21, 2014 às 11:58 São por essas e outras que eu curto o shape do zyzz, mas essas viadagens atitudes de alguns passam dos limites da z0eir4... Por que a zueira não tem limites.. http://www.youtube.com/watch?v=1wGSM9AjoYY FUAAAAAAAAAAAAARK Espartano_ reagiu a isso 1
After 103 Postado Fevereiro 28, 2014 às 03:56 Postado Fevereiro 28, 2014 às 03:56 Pra mandar a real, eu curto o Zyzz, o cara tinha um put@ shape da hora, e colocava a vida social de 90% dos users do fórum no bolso (talvez o motivo de ser tão odiado) Como já falaram, o problema são os "fãs"
Donrodrigues 1 Postado Outubro 4, 2018 às 18:40 Postado Outubro 4, 2018 às 18:40 (editado) Zyzz foi uma grande pessoa, com personalidade singular e que ao contrário do que muitos pensam ja tinha conquistado a fama antes da morte ao menos em seu país. Vejo vários capazes de criticar o estilo de vida dele mas não pessoas capazes de chegar ao nível do grande zyzz... zyzz ganhou meu respeito me motivando a ser melhor do que ontem e viver feliz pq todos homem morre mas nem todo mundo vive. " odiadores irão odiar " máximo respeito ao Said mas zyzz foi sem dúvida a figura mais inspiradora da década com sua estética perfeita e vida admirável... ZYZZ VIVERÁ ETERNAMENTE! Editado Outubro 4, 2018 às 20:58 por Donrodrigues PipoF reagiu a isso 1
PipoF 73 Postado Outubro 4, 2018 às 19:21 Postado Outubro 4, 2018 às 19:21 40 minutos atrás, Donrodrigues disse: Zyzz foi uma grande pessoa, com personalidade singular e que ao contrário do que muitos pensam ja tinha conquistado a fama antes da morte ao menos em seu país. Vejo vários capazes de criticar o estilo de vida dele mas não pessoas capazes de pessoas dé chegar ao nível do grande zyzz... zyzz ganhou meu respeito me motivando a ser melhor do que ontem e viver feliz pq todos homem morre mas nem todo mundo vive. " odiadores irão odiar " máximo respeito ao Said mas zyzz foi sem dúvida a figura mais inspiradora da década com sua estética perfeita e vida admirável... ZYZZ VIVERÁ ETERNAMENTE! Falou tudo, zyzz mudou minha vida, me tirou da tristeza e mudou minha maneira de enxergar o mundo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora