Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra mandar a real, eu curto o Zyzz, o cara tinha um put@ shape da hora, e colocava a vida social de 90% dos users do fórum no bolso (talvez o motivo de ser tão odiado)

Como já falaram, o problema são os "fãs"

• 4 anos depois...
Postado (editado)

Zyzz foi uma grande pessoa,  com personalidade singular e que ao contrário do que muitos pensam ja tinha conquistado a fama antes da morte ao menos em seu país.  

Vejo vários capazes de criticar o estilo de vida dele mas não pessoas capazes de chegar ao nível do grande zyzz...  

zyzz ganhou meu respeito me motivando a ser melhor do que ontem e viver feliz pq todos homem morre mas nem todo mundo vive. 

" odiadores irão odiar " 

máximo respeito ao Said mas zyzz foi sem dúvida a figura mais inspiradora da década com sua estética perfeita e vida admirável... 

ZYZZ VIVERÁ ETERNAMENTE! 

Editado por Donrodrigues
Postado
40 minutos atrás, Donrodrigues disse:

Zyzz foi uma grande pessoa,  com personalidade singular e que ao contrário do que muitos pensam ja tinha conquistado a fama antes da morte ao menos em seu país.  

Vejo vários capazes de criticar o estilo de vida dele mas não pessoas capazes de pessoas dé chegar ao nível do grande zyzz...  

zyzz ganhou meu respeito me motivando a ser melhor do que ontem e viver feliz pq todos homem morre mas nem todo mundo vive. 

" odiadores irão odiar " 

máximo respeito ao Said mas zyzz foi sem dúvida a figura mais inspiradora da década com sua estética perfeita e vida admirável... 

ZYZZ VIVERÁ ETERNAMENTE! 

Falou tudo, zyzz mudou minha vida, me tirou da tristeza e mudou minha maneira de enxergar o mundo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...