Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Marombeiro de verdade, vcs ja pararam pra pensar que nem todo mundo quer ser marombeiro de verdade, pra alguns ter um fisico apenas legal e comer mais mulheres é suficiente, de brinde ganha saúde (se nao usar drogas).

Não é por que a pessoa usa anabolizante que ela não tem saúde cara.

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Achei que esse tópico ia ser esquecido na primeira página lol.

não,

aqui no off topic qualquer merda rende

Postado

Mané jeff seid, zyzz.. vcs deviam se espelhar nos atletas de alto nivel que nós temos no brasil, como o Ander, o Sardinha.. E o melhor de tudo é que eles são naturais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

482493_580230985389081_750467235_n.jpg

Postado (editado)

Eu não sei o que a galera quer comparar o Zyzz com cara vivo, deixa ele em paz rs

Quero ver nego com um shape top, subindo pra competir no Olympia, falar que não vai pegar mulher, ahan, ok.

Foto real do Jeff que ta no avatar do cara:

JEFF6.jpg

Editado por Max Well
Postado

Não é por que a pessoa usa anabolizante que ela não tem saúde cara.

Eu não disse isso, usar anabolizantes é loteria, poder não dar nada, e pode dar muita merda mesmo fazendo tudo certo com acompanhamento medico etc, cada organismo é único. SE não usar é certeza que sua suade melhora no geral agora se usar ai ja é loteria.

Postado

Eu não disse isso, usar anabolizantes é loteria, poder não dar nada, e pode dar muita merda mesmo fazendo tudo certo com acompanhamento medico etc, cada organismo é único. SE não usar é certeza que sua suade melhora no geral agora se usar ai ja é loteria.

e se eu te mostrar exames de usarios de esteroides melhores q jogadores de LOL?

Postado

Não é loteria.Todos os colaterais são reversíveis quando vc para de usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...