Nando32SA 423 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:21 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:21 Marombeiro de verdade, vcs ja pararam pra pensar que nem todo mundo quer ser marombeiro de verdade, pra alguns ter um fisico apenas legal e comer mais mulheres é suficiente, de brinde ganha saúde (se nao usar drogas).
American Pitbull 151 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:30 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:30 (editado) U mad bro? kkkkkkkk ri bastante com esse topico e com o menino ai que tem tesão pelo jeff seid No mais,não culpo os zyzzetes(apenas não respeito),que nen o cara ali falou "é normal pra alguem sair da inercia ver alguem que saiu do mesmo lugar que ele" Editado Janeiro 9, 2014 às 01:34 por American Pitbull
saulodefreitas 2 Postado Janeiro 9, 2014 às 02:46 Autor Postado Janeiro 9, 2014 às 02:46 Marombeiro de verdade, vcs ja pararam pra pensar que nem todo mundo quer ser marombeiro de verdade, pra alguns ter um fisico apenas legal e comer mais mulheres é suficiente, de brinde ganha saúde (se nao usar drogas). Sim, mas ambos os dois saiam, bebiam, não sei se jeff seid bebe, mas zyzz sim. E os dois começaram treinar para pegar mulheres. Jeff Seid diz: "Quando começei a malhar com 12 anos, queria pegar mulher, impressionar todas elas, o que um moleque de 12 anos sonha?" Zyzz diz no video sobre seu "legado": "Saia e pegue vadias" GabrielMR reagiu a isso 1
Peter8624 265 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:28 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:28 Mané jeff seid, zyzz.. vcs deviam se espelhar nos atletas de alto nivel que nós temos no brasil, como o Ander, o Sardinha.. E o melhor de tudo é que eles são naturais.
Nagl 65 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:42 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:42 Mané jeff seid, zyzz.. vcs deviam se espelhar nos atletas de alto nivel que nós temos no brasil, como o Ander, o Sardinha.. E o melhor de tudo é que eles são naturais.
Sr das Anilhas 7 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:48 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:48 lazar angelov >> zyzz e jeff
Waggamama 95 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:51 Postado Janeiro 9, 2014 às 05:51 Mané jeff seid, zyzz.. vcs deviam se espelhar nos atletas de alto nivel que nós temos no brasil, como o Ander, o Sardinha.. E o melhor de tudo é que eles são naturais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 vez que ri com esse meme ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho q foi pq eu ri tb com a ironia do ander e do sardinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2014 às 06:56 Postado Janeiro 9, 2014 às 06:56 lazar angelov >> zyzz e jeff Dmitri Klokov > ALL
Nuk3d 725 Postado Janeiro 9, 2014 às 08:39 Postado Janeiro 9, 2014 às 08:39 (editado) Sim, mas ambos os dois saiam, bebiam, não sei se jeff seid bebe, mas zyzz sim. E os dois começaram treinar para pegar mulheres. Jeff Seid diz: "Quando começei a malhar com 12 anos, queria pegar mulher, impressionar todas elas, o que um moleque de 12 anos sonha?" Zyzz diz no video sobre seu "legado": "Saia e pegue vadias" monstra uma foto do zyzz com um copo na mão de bebida ai. proprio chestbrah e babo ja falaram q eles nunca bebiam em festas. usavam lsd as vezes. e eles saiam 2 vezes por mes ou algo do genero. __________ galera não tou entendendo todo mundo tem q ter como objetivo a competiçao? se o cara cicla e vai competir e de boa mas se cicla e sai vai se divertir ta errado. errado por que? deixa o cara usar drogas e esteroides se ele se foder ele q vai morrer mesmo entao.... as vezes a impressao q eu tenho quando vejo gente condendando pessoas q tem esse comportamento de sair e tal, é a de que queriam fazer a mesma coisa, so q como nao fazem falam mal. Editado Janeiro 9, 2014 às 08:39 por Nuk3d GaabrielM e spankeer reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora