Vitinhosxe 103 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:25 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:25 Tem que se cuidar com o que dizem aqui kkkkk , aff.
Nuk3d 725 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:27 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:27 andre zucaro flow isso tbm meu caro, a porra do brasileiro é uma merda msm, se n fosse as zizete essa seria só mais uma historia de um rapaz q saiu dos jogos de lol e migrou p/ musculação e dorgas isso que eu falo. antes zyzz era como qualquer outro, um fitness, tipo vc falava "ah eu acho o shape do greg top" dai vinha outro e falava: "- tb acho, o do zyzz tb é legal" e pronto, depois ele morreu, e deu um reboliço, virou semi deus essa porra.
Vitinhosxe 103 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:29 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:29 Eu não entendo , juro , o porque desse fanatismo. Se o shape do cara é daora pra alguns , pra que tratar como Deus? O cara era uma simples pessoa que curtia a vida , assim como muitos de nós...
Este é um post popular. Mr Gladiador 21 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:35 Este é um post popular. Postado Janeiro 8, 2014 às 15:35 [ Pablo79, luanferri, VitorT e 13 outros reagiu a isso 16
Visitante usuario_deletado1723711 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:38 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:38 [ segura meu like
Priest. 110 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:44 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:44 Tchê, não gosto de ficar comentando muito por aqui, mas tem uma coisa que venho percebendo: Ultimamente tem mais gente "contra" ziz do que a favor. Só posso comentar pelo que vejo aqui no forum, e o que vejo é isso. Não sou fã do cara, não gosto do estilo de vida (como muitos dizem), não gosto de olhar pra corpo de homem (portanto não curto o "xeipe"), nem nada desse tipo. Mas é só vir alguém e falar "curto o ziz" que já vem trocentos comentários de caras xingando, dizendo que arnold é melhor, que zizete é chato, que ele era drogado, etc... É engraçado ouvir algo do tipo: "Ficam idolatrando o cara só porque deixou de ser magrelo, ridículo! Nem se compara ao Arnold, melhor do mundo, inspiração..." wtf Reitero que não sou a favor de nenhum dos dois lados, apenas to falando o que vejo aqui. E sobre o fato de "ele jogava lol e ficou grande, isso não é nada": tem gente que pra sair da inércia precisa ver a história de alguém que saiu do mesmo lugar. Isso é natural do ser humano. Ps: reparem nesse mesmo tópico, o autor apenas fez uma pergunta, mais nada. Quem começou com a bagunça não foi ele. Pronto, abraço! Nuk3d e Ramoness246 reagiu a isso 2
Visitante usuario_deletado172 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:49 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:49 "Ficam idolatrando o cara só porque deixou de ser magrelo, ridículo! Nem se compara ao Arnold, melhor do mundo, inspiração..." wtf Não sei qual dos dois tipos é o mais imbecil. Gostar, admirar, se inspirar é uma coisa, idolatrar é outra. "Arnold isso, Arnold aquilo, e mimimi..." = "Zyzz filho de Zeus, seus invejosos, mimimi" Fanatismo irracional, por qualquer coisa que seja, (na minha opinião) denuncia gente pequena. Nitrous18 e Nuk3d reagiu a isso 2
Nuk3d 725 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:53 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:53 Tchê, não gosto de ficar comentando muito por aqui, mas tem uma coisa que venho percebendo: Ultimamente tem mais gente "contra" ziz do que a favor. Só posso comentar pelo que vejo aqui no forum, e o que vejo é isso. Não sou fã do cara, não gosto do estilo de vida (como muitos dizem), não gosto de olhar pra corpo de homem (portanto não curto o "xeipe"), nem nada desse tipo. Mas é só vir alguém e falar "curto o ziz" que já vem trocentos comentários de caras xingando, dizendo que arnold é melhor, que zizete é chato, que ele era drogado, etc... É engraçado ouvir algo do tipo: "Ficam idolatrando o cara só porque deixou de ser magrelo, ridículo! Nem se compara ao Arnold, melhor do mundo, inspiração..." wtf Reitero que não sou a favor de nenhum dos dois lados, apenas to falando o que vejo aqui. E sobre o fato de "ele jogava lol e ficou grande, isso não é nada": tem gente que pra sair da inércia precisa ver a história de alguém que saiu do mesmo lugar. Isso é natural do ser humano. Ps: reparem nesse mesmo tópico, o autor apenas fez uma pergunta, mais nada. Quem começou com a bagunça não foi ele. Pronto, abraço! isso ai. mas como assim " nao curto ver shape de homem" tu nao curte ver um video motivacional? de cara treinando ? ou ver fotos de caras com um shape foda? como assim man, faz musculaçao e nao curte ver shape foda :S
Jackson Dexter 1323 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:01 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:01 (editado) Lembrando que o criador do tópico usa foto do Jeff Seid, mas ele não é fã, apenas curte o estilo de vida do cara uhaehaeauhehauehuaeha eu ri disso, fala logo que tu é Jeffzete e pronto Aliás, daqui a pouco quem curte o Jay vai ser Jayzete, curte Arnold vai ser Arnoldete, curte Zé do Óleo vai ser Óleolete... Disseram ai que o Zyzz é/foi o melhor shape rasgado... Marc Fitt > Jeff > Zyzz Vão dizer que eu sou Marc Fittete huahueahue FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK auuheuaehuae Editado Janeiro 8, 2014 às 16:02 por hjr_10
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:02 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:02 Marc Fitt > Jeff > Zyzz Não vey! Marc Fitt > Zyzz > Jeff
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora