Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maior Disponibilidade De Informaçoes Sobre Drogas,em Sua Opiniao,foi Algo Bom Para O Fisiculturism

chrisleon1702

Posts Recomendados

Bom dia,

Quando comecei a treinar nao entendia porque os fisiculturistas/maromberos escondiam as drogas de quem não estava no mesmo meio que eles,o cara batendo 45 de braço e falando´´sou fitness e natural``,tipo jeff seid da vida.

Hoje ja vi que questão de patrocínio influencia esse tipo de coisa,mas um problema que eu estou vendo e frango que mal começou a treinar falando como se ja tivesse tomado tudo porque viu no video do scarpelly.

To cansando de ver nego que esta no inicio da vida como ´´marombeiro´´ querendo manda deca com dura porque o leu stronda fez.

Tem uns caras muito bons por ai(jason do projeto giga por exemplo),o problema e que essas informações pra quem entende e pretende viver esse estilo de vida é uma coisa,porem a grande maioria que vejo são gente completamente sem noção que não sabe nem o porque de ciclar,o cara que fica boladinho,mas e depois?Ja vi nego ciclar por sem nem saber oque é tpc.

Lembro de quando o scarpelly passo um ciclo com umas 3 ou 4 drogas,uma delas acho que e trembolona,quanto retardado que nao sabia oque estava fazendo nao tentou um ciclo desses logo de primeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não tivesse a quantidade informação que tem hoje, a porcentagem de pessoas morrendo nos primeiros ciclos, por causa de anabolizantes esteroides, seria muito maior.

N acho q seria n. A massa popular normalmente é mt ignorante, c informar e fazer coisas direito pra esse pessoal é dificil e rarissimo

Bom pro bodybuilding?ctz

Agora, bom pra população?acho q n, acho ate pior

Exemplo:

Tem 1000 caras q fazem academia, 50 treinam pra virar bb e sao informados sobre eas e o resto so ker ter shape legal, desse resto d 950 100 usam eas sem saber oq tao fazendo, e 20 sabem.

Depois com a ascensão do conhecimento sobre eas fica :1000 q fazem academia, 50 q kerem bb informados, 750 q querem ter shape legal e desses só 100 sao dedicados e fizeram as coisas direito.Dos 650, 300 n usaram e 350 usaram d qq jeito, ou seja, o numero d gente c fudendo aumentou.

Deu pra entender?Essa moda d academia, esse boom de eas, aumemta mais o numero d gente q n ker c informar e vai fazer merda do q os q vao fazer direito

Link para o comentário

Se não tivesse a quantidade informação que tem hoje, a porcentagem de pessoas morrendo nos primeiros ciclos, por causa de anabolizantes esteroides, seria muito maior.

exatamente o que eu ia dizer..

usar todos usavam mesmo sem informação suficiente,

( o que infelizmente ainda acontece hoje em dia por falta de pesquisa de alguns frangos )

agora pensa só alguém sem informação nenhuma, nos dias de hoje com toda essa disponibilidade de drogas.!!

funerárias iriam faturar bonito..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

a porcentagem de pessoas que morrem de causas diretas de esteroides anabolizantes é inferior ao numero de mortes causadas por uma torradeira.

Link para o comentário

O problema e os caras achando que sabem mais que o arnold porque viram na internet e fizeram meia duzia de ciclos,e nao so por bola,tenho amigos de 17/18 anos que ja mandaram efedrina e diuretico,nao preciso nem dizer que deu merda.Se esse tipo de informação cirula se so entre quem leva a serio nao ia te tanto frango metido a bodybuilder fazendo merda

Link para o comentário

a porcentagem de pessoas que morrem de causas diretas de esteroides anabolizantes é inferior ao numero de mortes causadas por uma torradeira.

Não é um bom argumento, já que mortes diretas por AIDS é insignificante (se é que existe).

Link para o comentário

Essa semana eu vi 1 cara que eu havia visto ano passado apenas ..

Ele ano passado era gigantesco .... não seguia dieta nem nada .. só ciclos mesmo ..

E essa semana ele estava 1 palito .. motivo: uso de cocaína e outras drogas das raves que ele frequenta.

Ele secou muito rápido ..

É 1 sem noção desses que você tá falando.

E trocando idéia com um conhecido .. ele disse que fez um ciclo oral de 1 mês e bebia álcool, não tava nem aí ..

Perguntei se ele tinha sabia que isso poderia causar problemas .. ele disse que nem fazia ideia.

É foda mesmo cara..

Link para o comentário

• Moderador

Penso que essa clareza nas informações é importante e traz segurança, ou seja, para quem tem interesse de ler um pouco e estudar, isso reduz os riscos, sendo assim, penso que foi algo bom para o fisiculturismo.

Em contrapartida temos outras duas vertentes que contribuem para que essa disponibilidade de informações não seja boa:

- A modinha fitness que estourou há algum tempo (todos são maromba e hardcore agora);

- A queda na educação e a falta de responsabilidade da "nova geração" em geral.

Essa massificação da moda fitness, etc, penso ser uma coisa boa. Apesar dos apesares, vem estimulando a grande massa desprovida de grandes critérios e valores, a treinar, fazer algum exercício, melhorar sua qualidade de vida por qualquer forma que seja.

O problema é que essa grande disponibilidade de informações faz com que muito irresponsável leia o primeiro tópico que apareça na frente falando de ciclo (e vocês sabem que aparece muita coisa absurda aqui), toma como verdade e sai tocando o pau.

Tem o lado bom e o lado ruim. Infelizmente não tenho dados estatísticos pra provar se na balança final, isso foi bom ou ruim. Penso ter sido bom, apesar dos apesares.

Tópico bem interessante.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...