Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Deixa eu explicar, meu amigo me pediu um treino voltado para o esporte que ele pratica: o surf. Ele disse que precisa de explosão e resistência para subir na onda e remar para não se afogar, quer melhorar sua capacidade e também o equilíbrio. Tendo esse briefing, eu penso que ele precise fortalecer o core (ele falou que sente bem o abdomem quando surfa) e ter resistência, capacidade de repetir o movimento por 2, 3 horas, que é o tempo que ele fica na água... claro, com alguns intervalos pra tomar agua.

Ele tem um porte atlético, deve ter 1,75 e uns 70kg (bf bem baixo, em torno de 9~10)

Não estou pedindo um treino, estou pedindo dicas para montar um! O que vcs me indicam? Existe exercicio, serie e repetição para esse fim?

Agradeço!

Publicidade

Postado

Eu iria indicar full body com foco em força. E treinar um Muay-Thai da vida para ter bastante gás.

Na verdade mesmo, pra ele o mais perfeito seria fazer natação, bem puxado 3x por semana.

Postado

Eu iria indicar full body com foco em força. E treinar um Muay-Thai da vida para ter bastante gás.

Na verdade mesmo, pra ele o mais perfeito seria fazer natação, bem puxado 3x por semana.

E faz sentido mesmo!

Postado

Ah, cara, ele deve surfar ja a mais de 1 ano... é um hobbie, sábado e domingo é direto no mar, às vezes sexta... daí ele queria um treino para dar agilidade, resistencia, fôlego, força tbm... por isso achei que o crossfit era ideal, mas aqui nao tem academia de crossfit. Por isso queria um treino baseado nisso sacas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...