Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Feito Por Fisiculturista

Marcaval

Posts Recomendados

O treino de ombro n é volumoso amigo ... é que muita gente não gosta ou não da ênvase nos ombros e rapézio, se dividir o treino certinho vc pode ver que fica 4 pra ombro(pegando todas as partes do ombro)e 3 pegando o trapézio(tambem pegando todas as partes)

e o abc é 1x sim ... infelizmente n tenho tempo pra treinar ab 2x

abcssss

se vc notar, um treino de ombro bem desenvolvido já da segmento para trapézio, não precisa dar tanta enfase e fazer isolado pra trapézio. A não ser que vc quiera ficar desproporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é foda ... mas o cara que me passou é Fisiculturista e é MONSTRO .. ganha todos os inter estaduais aqui e ele treina com a mesma série que me passou ..

vou ver qual é desse treino com o ciclo q eu vou fazer :D

e em relação ao peck deck .. eu faço um drop set com ele .. saio de lá quase com falta de ar bro ... peito todo rasgado ... já com voador e crucifixo n sinto nem a metade !

abcs a todos !

Link para o comentário

Nao gostei muito tambem, muito volume. E se fosse como voce disse ( necessario 3 pra trapezio, 4 pra deltoides ), entao qual a logica em fazer apenas 4 pra costas ( sendo que sao 7 cadeias musculares, se nao me engano ), 4 pra biceps ( que sao 2 musculos ) ... ? Nao tem sentido esse tipo de coisa, minha opiniao, esta desbalanceado. Eu cortaria alguns exercicios, joga uns 2-3 pra ombro, 1-2 pra trapezio, 2-3 pra biceps/triceps... Nao acho vantajoso treinar com tanto volume assim, mas se voce acha bom, entao siga :)

Abracos

Link para o comentário

O cara te passou o treino dele cara, um treino de fisiculturista, coisa totalmente diferente de um treino normal.

Tá, tá, to falando isso por que parece que você pegou esse treino lavado do cara que é um fisiculturista, por isso da pra 'entender' o excesso de alguns.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...