Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aee glr, agr no inverno eu tava pensando em fazer um treino fudido pra hipertrofia, como podemos dizer, entrar em "off".
e tava pensando em tomar os seguintes suplementos (nunca tomei varios suplementos juntos, essa seria a primera vez)
*massa (hipercalorico)
*whey protein
*dextrose
*creatina
*NO2

tomando da seguinte maneira... massa e NO2 de manha; massa antes do treino; whey, dextrose e NO2 dps do treino; e whey antes de dormir

eh isso! axo q vou ter bons resultados tomando esses suplementos junto com treino de hipertrofia ne?? :P
opinem ae ;)

• Administrador
Postado

Não tem como prever os seus resultados... Sem contar com outros fatores como dieta, treino e descanso(Se algum desses três tiver fraco, vai atrapalhar bastante os seus ganhos) e aí vem a querida genética.

NO2 sempre com o estômago vazio... Em jejum, duas horas depois da última refeição ou 30 minutos antes da próxima refeição.

Postado

[quote name='Bronco' post='11124' date='02 04 08']NO2 sempre com o estômago vazio... Em jejum, duas horas depois da última refeição ou 30 minutos antes da próxima refeição.[/quote]

Bronco, apronveitando pra fala rapidão do no2..
Eu tava andando no centro da minha cidade hoje eu vi uma loja nova de suplemento que abriu, dai só dei uma olhada no NO2
Cara, o NO2 da Probiótica de 120 capsulas tava por 62 conto..
Dai como eu sei que é caro fiquei meio desconfiado...

Será que pode ser falsificado ou algo assim?
Até por que a loja é nova mais é bem quebradera sab...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...