Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren A,prop,mast,ioimbi, Provavel Ciclo!

Posts Recomendados

Publicidade

sim, 2 ou 2,5gr de protein, 1gr de gordura, e 1 gr de carbo, mas ja fiz low carb e nada.

com isso ai apela pra um clemb, EC, ioimbina, qualquer coisa pra baixar esse bf, não acho que ea's vá ajudar muito depois das fotos que vc mostrou aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive que me segurar aqui mas.... essa quantidade ai é por cada kg meu. não apenas 1gr de gordura e 2-3gr de proteina.

Cara, ta me chamando de duente mental? Aheuaheuaheu eu sei q eh por kg. E continuo dizendo, c essa qtdd de macros eu catabolizaria até a alma.
Link para o comentário

juro que quando li o fella tinha achado pouco essa quantidade por kg (o que já pensei ser absurdo)... acho que ele falou brincando ... só pode rsrs!

PRA MIM seria pouco. N entro em low carb c menos de 3g/kg. Foi isso que quis dizer.
Link para o comentário

PRA MIM seria pouco. N entro em low carb c menos de 3g/kg. Foi isso que quis dizer.

entendo, mas eu entendi de uma forma , sendo que vc entendeu da forma certa. mas já está decidido, ja comprei as drogas, agora esperar eu ir no endocrinolo no dia 23 e falar com ele.

Link para o comentário

Eu até comentei aqui no inicio do topico, mas depois de ver as fotos q vc mandou, na boa amigo, vc ainda tem muito oq aprender sobre seu próprio corpo.
A chave pra vc se dar bem usando EAs, tanto com relação a ter bons resultados quanto na diminuição dos colaterais, é saber como seu corpo funciona. E saber bem. Vc claramente não sabe. O próprio gh15 fala algo assim: "Se vc não consegue baixar seu bf naturalmente pra 8~10%, então o bodybuilding nao é pra vc"
Aprenda como seu corpo funciona! A resposta aos macros, aos treinos. Pq quando vc adicionar ergogenicos na equação, a coisa toda muda! Se vc não souber como seu corpo responde a coisas mais simples como dieta e treino, vc pode se dar mal e no melhor dos casos apenas ter resultados mediocres. Pensa nisso.
Eu daria um tempo nessa ideia de ciclar e enqaunto isso iria aprendendo mais sobre vc mesmo. ABraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...