Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren A,prop,mast,ioimbi, Provavel Ciclo!

Posts Recomendados

Perder peso com dieta bulking? como você perde peso com excedente calórico? boiei... na boa, manda uns links ae que eu vou fazer! 

Deixe sua insulina baixa e vc vai ver. C glicose sanguínea baixa (leia baixa como regulada), o corpo é obrigado a mudar a reserva energética e usar lipideos para tal fim. Peso de balança = nada.

Acrescentando: n tenho links, é só algo prático. Mas se procurar sobre a lipolise em glicogenio baixo vc acha a lógica disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixe sua insulina baixa e vc vai ver. C glicose sanguínea baixa (leia baixa como regulada), o corpo é obrigado a mudar a reserva energética e usar lipideos para tal fim. Peso de balança = nada.

Acrescentando: n tenho links, é só algo prático. Mas se procurar sobre a lipolise em glicogenio baixo vc acha a lógica disso.

Vou dar uma olhada a respeito, continuo achando contra-produtivo, provavelmente eu esteja errado!

Link para o comentário

Vou dar uma olhada a respeito, continuo achando contra-produtivo, provavelmente eu esteja errado!

Seria contra-produtivo salvo o cara n queira fzr um bulk limpo. Se for p sujar o bulk, insulina alta e gordura.
Link para o comentário

Seria contra-produtivo salvo o cara n queira fzr um bulk limpo. Se for p sujar o bulk, insulina alta e gordura.

na maoiria das vezes quando a glicemia fica baixa, ele usa as reservas de açucar e carbos, não de gordura. ja fiz esse teste, fiquei 3-4 semanas apenas em casa/academia

mantendo a glicose baixa. minha situação é que mais nenhum ergogenica ta a ajudar, ja fiz a carb cycle, low carb, carbos medios, altos. eu simplesmente nao perco agua e gordura (mas ganho massa lean no cutt) por isso eu decidi ciclar trembo/prop.

Link para o comentário

na maoiria das vezes quando a glicemia fica baixa, ele usa as reservas de açucar e carbos, não de gordura. ja fiz esse teste, fiquei 3-4 semanas apenas em casa/academia

mantendo a glicose baixa. minha situação é que mais nenhum ergogenica ta a ajudar, ja fiz a carb cycle, low carb, carbos medios, altos. eu simplesmente nao perco agua e gordura (mas ganho massa lean no cutt) por isso eu decidi ciclar trembo/prop.

Como que vc vai usar reserva de carbos do corpo, se vc ai estar mandando carbos p dentro demasiadamente? N falei em low carb. Eles estarão lá, mas entrando na corrente sanguínea devagar.

Link para o comentário

• Moderador

Tem certeza que fez low carb? O que é low carb pra você?

Já tentou apenas high fat low carb? só usar carbo vindos de vegetais e um pouco de castanhas..

Link para o comentário

Tem certeza que fez low carb? O que é low carb pra você?

Já tentou apenas high fat low carb? só usar carbo vindos de vegetais e um pouco de castanhas..

tenho cara, fiz 20-40gr de carbo no dia, gorduras 90gr dia, proteinas 200-250gr, e não, nunca usei carbos de vegetais =(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...