Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren A,prop,mast,ioimbi, Provavel Ciclo!

Posts Recomendados

Publicidade

Guardaria esse ciclo para quando estivesse com 10% de BF e querendo baixar mais.

Qualquer testo com stano ou oxan o ciclo vai ter o mesmo resultado e vai ficar mais barato.

3 drogas num primeiro ciclo é exagero, não precisa disso para ter resultado.

Se seu BF não baixa nem com termogênicos de uma olhada na sua dieta, qual deficit? quanto de carbo no começo e no final? Em ultimo caso olhe seu E2 e tiroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

MInha opinião é que vai rasgar dinheiro com um ciclo desses. Tá preocupado com homeostase de que? só tem que se preocupar em manter massa magra enquanto faz DIETA DE VERDADE....

Qualquer testosterona em dose de manutenção 250-400 com 50mg de oxandrolona por 8 semanas, com ciclos de clembuterol, dá pra baixar muito esse bf.

Como o gaspar disse, se você não baixa peso tem coisa errada. Ou então está cometendo um erro MUITO comum (eu tmb já fui assim) entre iniciantes, que é ter medo de na dieta perder muita massa magra.

FOCO.... baixe esse bf pra 8% +/- com um ciclo mais simples para tentar manter a massa. Não pare quando estiver murcho por ter cortado um monte carbohidratos, treinando sem pump, acordando parecendo que nem treina. Aprenda a diferenciar água/glicogênio, de músculo de verdade. Não se perde um monte de massa magra, quando não se tem muita massa magra para perder.

Senão você basicamente vai perder anos da sua vida sendo um meio termo. Geralmente um gordinho retido que parece forte. *Não estou sendo pejorativo nem irônico, é uma crítica construtiva.

Link para o comentário

Caramba um ciclo desse pra iniciante, concordo com o carlosslr, todo mundo quer manter al máximo a massa magra, e no caso do seu bf o melhor sera baixa-lo ao máximo, talvez um ciclo mais simples, até mesmo com uma testosterona de vida longa, tu vai ficar uma peneira.

Mas isso é minha opiinião, faça da melhor forma que quiser.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Pq não faz um mais basicão pra ver como seu corpo reage e depois já apela?

então, acabei abrindo os olhos, vai ser Prop e Mast.

Guardaria esse ciclo para quando estivesse com 10% de BF e querendo baixar mais.

Qualquer testo com stano ou oxan o ciclo vai ter o mesmo resultado e vai ficar mais barato.

3 drogas num primeiro ciclo é exagero, não precisa disso para ter resultado.

Se seu BF não baixa nem com termogênicos de uma olhada na sua dieta, qual deficit? quanto de carbo no começo e no final? Em ultimo caso olhe seu E2 e tiroide.

cara minha dieta sempre foi boa, carbos eu sempre mantive 1-2gr por cada kg, e mesmo assim nada, já fiz exame da tiroide e deu tudo certo. vou mandar prop e mast mesmo, para ver como irei reagir.

MInha opinião é que vai rasgar dinheiro com um ciclo desses. Tá preocupado com homeostase de que? só tem que se preocupar em manter massa magra enquanto faz DIETA DE VERDADE....

Qualquer testosterona em dose de manutenção 250-400 com 50mg de oxandrolona por 8 semanas, com ciclos de clembuterol, dá pra baixar muito esse bf.

Como o gaspar disse, se você não baixa peso tem coisa errada. Ou então está cometendo um erro MUITO comum (eu tmb já fui assim) entre iniciantes, que é ter medo de na dieta perder muita massa magra.

FOCO.... baixe esse bf pra 8% +/- com um ciclo mais simples para tentar manter a massa. Não pare quando estiver murcho por ter cortado um monte carbohidratos, treinando sem pump, acordando parecendo que nem treina. Aprenda a diferenciar água/glicogênio, de músculo de verdade. Não se perde um monte de massa magra, quando não se tem muita massa magra para perder.

Senão você basicamente vai perder anos da sua vida sendo um meio termo. Geralmente um gordinho retido que parece forte. *Não estou sendo pejorativo nem irônico, é uma crítica construtiva.

eu entendi sua visão, mas eu realmente nao acho que oxandrolona (pelo menos no Brasil) são boas. por isso decide manter prop e mast/ioimbina., minha dieta é basicamente ovos,aveia,frango,azeite,arroz. meu deficit é de 2800. e bato os macros sempre com frango/aveia/Azeite, a primeira refeição é com 6 ovos,aveia, e azeite.

Link para o comentário

a Dieta é essa :

Resultados

Total Calorias 2377.65kcal Total Carboidrato 98.9g Total Proteína 272.8g Total Gordura 94.48g Carboidrato por KG 1.041g Proteína por KG 2.872g Calorias por KG 25.028kcal Gordura por KG 0.995g % de Proteína 45% % de Gordura 35% % de Carboidrato 16% Déficit calórico Ganho Faltam: 1450.53 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: 1102.51 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: 58.46 Kcal Preço Total R$ 9.64 Total ingestão Água 3705ml +/-

First

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 350g Ovo de Galinha, inteiro, cozido 549.5kcal 3.5g 45.5g 42g 25g Azeite Extra Virgem BORGES 207.75kcal 0g 0g 23g

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 200g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido 302kcal 0g 58g 6g 120g Arroz Branco, cozido 130.8kcal 28.8g 2.4g 0.3g

3

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 200g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido 302kcal 0g 58g 6g 60g Aveia, flocos crus 236.4kcal 39.6g 8.4g 4.8g

4

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 180g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido 271.8kcal 0g 52.2g 5.4g 30g Aveia, flocos crus 118.2kcal 19.8g 4.2g 2.4g

Last Meal

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 150g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido 226.5kcal 0g 43.5g 4.5g 30g Arroz Branco, cozido 32.7kcal 7.2g 0.6g 0.08g

Sua dieta não deve ser tão boa se tireoide estava OK.

Mas no mais, não tenho muito a adicionar, se espera que a trembo te seque sem fazer nada para tal, desista.

Test/oxan teria um resultado efetivo o suficiente SIM

Mano, eu sou diabetico, da ultima vez que fiz exames de tgo e tgp deu alterado, eu vou no endrocrino dia 26 e vou conversar bem com ele, mas to querendo evitar drogas 17aa

ou até mesmo adicionar mast no final do ciclo.

Editado por NiggaFat
Link para o comentário

Se você não confia na qualidade da Oxan não devia confiar no resto também, pois não importa o que vendedor fale os sais vem do mesmo lugar.

O deficit dá dieta não está ruim, já tentou ciclar os carbos, ou pelo menos comer gordura e carbos em refeições separadas?

Talvez você seja do tipo que retêm muito com carbo, esse bf foi calculado como?

Mas mesmo com tudo isso tem algum fator faltando ai, não tem como ter 15% de BF com 1kcal de deficit, eu daria uma pesquisada sobre BBs que tem diabetes para ver se algum tem esse tipo de problema.

Link para o comentário

Se você não confia na qualidade da Oxan não devia confiar no resto também, pois não importa o que vendedor fale os sais vem do mesmo lugar.

O deficit dá dieta não está ruim, já tentou ciclar os carbos, ou pelo menos comer gordura e carbos em refeições separadas?

Talvez você seja do tipo que retêm muito com carbo, esse bf foi calculado como?

Mas mesmo com tudo isso tem algum fator faltando ai, não tem como ter 15% de BF com 1kcal de deficit, eu daria uma pesquisada sobre BBs que tem diabetes para ver se algum tem esse tipo de problema.

vou procurar saber, ja fiz carb cycle já. ai ta a foto do meu shape (2-3 semanas sem dieta a risca/treino por causa do ombro)

vou voltar com aej semana que vem. e ja decide mesmo, e prop e trembo, infeslimente .

http://imgur.com/YcvUwbg

http://imgur.com/er98B0m

http://imgur.com/PeyU41g

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...