Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, to 2 semanas parado por causa do ombro, mas agora ele melhorou, seguinte to com 1200 pra gastar em Ae's. A principio era Propionato de testo e Trembolona ace, então resolvi Adicionar o mast! ou até mesmo não adicionar o mast, ai vão os dados, Opinem por favor!

1-8 Tren ace 100mg dsdn

1-8 Prop Test 100mg dsdn

1-8 Mast 100MG Dsdn

Ou, como eu andei lendo, apartir da sexta semana o corpo começa a entrar em homeostase (DUDU HALUCH) então o protocolo seria esse

1-8 Prop test 100MG DSDN

1-6 Tren ace 100mg dsdn

6-8 tren ace 150mg dsdn.

Proteçoes, Algum IA (estou relendo mais uma vez a biblia do estrogênio <3

Tamox se preciso

Hcg talvez.

1,86

18 Anos

95KG

15% bf

Publicidade

Postado

18 anos, mas enfim. Tamox se preciso? Vai colocar ele intra ciclo? Hcg num ciclo c trembo é além de necessário. C prop seu e2 pode n subir tanto então só da p saber c exames, mas penso eu q c 400mg suba s.

Postado

Com essa dosagem de prop, e se ainda tiver o mast acho muito dificil vc precisar de IA, mas nunca se sabe, né, sempre bom dar um checada...
Tbm acho desnecessário colocar mast desde o começo. Deixaria a tren agir um pouco e ai quando o bf ja estiver mais baixo la pela quarta semana, entraria com o mast. Ai sim vc veria ele agir. Sem falar q economizaria uma graninha...
hcg tbm é uma boa pra ajudar vc a voltar. Acho q inclusive todos deveriam usar no final dos ciclos. Muito melhor pra manter os ganhos, ou pelo menos tentar rs..

Postado

N sei pq td mundo acha q c uma dose de 400mg de qlqr testo, ela n aromatizaria por ser supostamente "baixa". 400mg eh a produção mensal de um homem sadio.

Postado (editado)

N sei pq td mundo acha q c uma dose de 400mg de qlqr testo, ela n aromatizaria por ser supostamente "baixa". 400mg eh a produção mensal de um homem sadio.

Obvio q aromatiza. Mas o estradiol subir um pouco é até benefico. Ele tbm é um hormonio anabolico e até aumenta a libido! O problema é quando ele sobe muito. Porém acho q nessa dose isso não vai ocorrer e não é necessário controlar com IA. Podemos até considerar q por ser lab under ele deve estar mandando na verdade umas 300mg/sem e se tiver sorte!

Mas como eu disse é provavel. Nunca se sabe como o corpo dos outros vai reagir, tanto q sugeri ao criador do topico checar isso...

Editado por BeRJ
Postado

Obvio q aromatiza. Mas o estradiol subir um pouco é até benefico. Ele tbm é um hormonio anabolico e até aumenta a libido! O problema é quando ele sobe muito. Porém acho q nessa dose isso não vai ocorrer e não é necessário controlar com IA. Podemos até considerar q por não ser lab under ele deve estar mandando na verdade umas 300mg/sem e se tiver sorte!

Mas como eu disse é provavel. Nunca se sabe como o corpo dos outros vai reagir, tanto q sugeri ao criador do topico checar isso...

Sim, numk se sabe, e eu me expressei mal. Aromatização suficiente p ser prejudicial. Mas eu sempre acho válido checar o estradiol e caso n va fzr isso mandar sempre um ia msm em doses baixíssimas. Até pq se ele quer um cutt, estradiol alto n vai ser algo nada bom.

E jogando a dose mensal em uma semana, eu penso ser improvavel n ficar alto.

Postado
Ae niggaa!!!!!
IMO,
1-8 test prop 75mg/eod (100 se vc realmente achar necessário)
1-8 tren ace 100mg/eod (como inicio, se quiser aumentar seria legal)
1-8 mast 50mg/eod (aumentando de acordo a trembolona no ratio 1:2)
- tamox acho desnecessário, caber talvez seja algo útil de ter em mãos
- HCG, eu não usaria, mas trembo é muito supressiva, pode ser útil tambem!
- ia em doses moderadas/baixas.. pela biblia voce vai querer o aromasin rsrs!!
Vale lembrar que o BF esta elevado, seu dinheiro poderia ser mais valorizado se esse ciclo fosse feito com um bf mais baixo
Postado

18 anos, mas enfim. Tamox se preciso? Vai colocar ele intra ciclo? Hcg num ciclo c trembo é além de necessário. C prop seu e2 pode n subir tanto então só da p saber c exames, mas penso eu q c 400mg suba s.

acho tamox necessario apenas se surgir caroço, mas acho dificil já que vou usar algum IA, Hcg eu até pensei no caso tbm.

Quantos ciclos já fez?

0

Com essa dosagem de prop, e se ainda tiver o mast acho muito dificil vc precisar de IA, mas nunca se sabe, né, sempre bom dar um checada...

Tbm acho desnecessário colocar mast desde o começo. Deixaria a tren agir um pouco e ai quando o bf ja estiver mais baixo la pela quarta semana, entraria com o mast. Ai sim vc veria ele agir. Sem falar q economizaria uma graninha...

hcg tbm é uma boa pra ajudar vc a voltar. Acho q inclusive todos deveriam usar no final dos ciclos. Muito melhor pra manter os ganhos, ou pelo menos tentar rs..

Concordo com você.

Ae niggaa!!!!!
IMO,
1-8 test prop 75mg/eod (100 se vc realmente achar necessário)
1-8 tren ace 100mg/eod (como inicio, se quiser aumentar seria legal)
1-8 mast 50mg/eod (aumentando de acordo a trembolona no ratio 1:2)
- tamox acho desnecessário, caber talvez seja algo útil de ter em mãos
- HCG, eu não usaria, mas trembo é muito supressiva, pode ser útil tambem!
- ia em doses moderadas/baixas.. pela biblia voce vai querer o aromasin rsrs!!
Vale lembrar que o BF esta elevado, seu dinheiro poderia ser mais valorizado se esse ciclo fosse feito com um bf mais baixo

como agente já conversou no Pm, é muito dificil abaixar minha bf mesmo com efedra/clen. então tamox seria no caso de emergencia eu vejo assim, tirando que ele reduz o igf-1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...