Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho 19 anos e estou com 71kg. Treino a cerca de 1 ano e 2 meses. Eu estou com o seguinte treino:

A - Peito, Triceps e Ombro

Supino Reto

Supino Inclinado com halter

Crucifixo Reto

Paralelas

Triceps Testa sim.

Desenvolvimento Militar

B- Costas, Biceps e Trapezio

Barra Fixa

Yates Row

Chin ups

Rosca Direta

Rosca Martelo banco 45 graus

Encolhimento com halter

C- Pernas e panturrilha

Levantamento Terra

Agachamento

Stiff

Leg 180

Panturrilha Sentado

Panturrilha em pé smith

Repetições - 3 X 10

Tive um ganho com esse treino, que poderia ter sido maior se não fosse as as falhas devido provas, compromissos e férias de fim de ano. Estou querendo variar o treino, e gostaria de saber qual treino eu poderia seguir, manter um ABC 2x, alterar para um SL 5x5, ou para um AB. O que vocês indicam? Valeu

Publicidade

Postado

sem duvidas seu treino está muito pesado, treinar pernas e pantu no mesmo dia é a morte cara... divida sua perna (parte da frente e posterior) esse treino ai é o treino passado para iniciantes, 1 ano de treino tu tem q treinar nem que seja 1x por semana o musculo mas tirar sangue digamos assim.. vlw

Postado (editado)

Seria tipo um ABCD ou ABCDE?

Alguma sugestões sobre quais exercícios utilizar para dar uma variada?

Eu tenho uma dúvida em relação Barra fixa e Chin up, posso mantê-las juntas, ou é muito desnecessário duas barras no mesmo dia?

Editado por Rigardo
Postado

sem duvidas seu treino está muito pesado, treinar pernas e pantu no mesmo dia é a morte cara... divida sua perna (parte da frente e posterior) esse treino ai é o treino passado para iniciantes, 1 ano de treino tu tem q treinar nem que seja 1x por semana o musculo mas tirar sangue digamos assim.. vlw

meldels q besteira, NAO faz o que esse cara ta falando se tu que ter resultado de verdade

segue a dica do Pablo, mas se quiser mesmo mudar de treino, o SL ou o AB é uma boa

Postado

Eu estava num treino ABC, e senti necessidade de passar para um AB, pode mudar tranquilo. AB é um ótimo treino só tens que cuidar com o volume do seu treino! Eu era viciado nessas porra de treino abcdef..., graças ao forum conseguir abrir a minha mente, foi difícil me acostumar com essa ideia de que menos é mais. E os resultados são absurdos!

Postado

Tem semanas que eu não consigo ir 6 vezes na semana na academia para completar o ABC 2x. Isso é algum problema? Alguns musculos acabam sendo exercitados somente uma vez na semana, isso é um problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...