Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Instrutor pirou, porque agachamento livre não é avançado, desde bebês a gente consegue executar... Os outros tbm, são os básicos do treino (supino, agacha, terra)

1004903_556366127738873_1506270144_n.jpg

RDL é o "Stiff" com a perna levemente flexionada... pode usar Stiff mesmo!

eu amo essa imagem ahsuahs

mas o q o pedro disse é o correto, esses exercicios nao sao avançados, são coisas do cotidiano que fazemos errado, que nao mantemos a postura, pq somos acomodados largados e quando eles sao colocados na nossa frente a gente nao consegui fazer - puro comodismo -, uma caixa que tu tenha q levantar do chão ja vai ta fazendo um lev terra,, agacha pra pegar alguma coisa, fazemos da pior maneira possivel pra coluna, em vez de agacha q nem a foto do bebe nós dobramos a coluna pra baixo mais ou menos como um stiff só que com a coluna torta, e mais varias outras coisas...

elas sao tecnicas basicas mas q o comodismo destruiu nosso corpo e dae vem a dificuldade de realizar os exercicios

Publicidade

Postado

provavelmente o seu instrutor nao saiba fazer esses exercicios tbm e como ele nao sabe nao vai saber ti passar - é o mais provavel -, pq ele vai ti enche de isoladores em vez de passa os compostos? pq é muito mais facil de aprender

Postado

Acho que é porque eu pareço uma tartaruga fazendo os exercícios, rsrs.

Então pessoal, e como agora eu estou em cutting, gostaria de saber como encaixar um aeróbio no treino. Faço 15 minutos de HIIT depois do treino? Mato um dia para fazer aeróbio?

O que vocês fazem?

Postado

eu nunca fiz cutting mas, eu faria um aerobico leve nos dias de membros inferiores 30min. com uma faixa de 60~70% da FCM

Postado

eu nunca fiz cutting mas, eu faria um aerobico leve nos dias de membros inferiores 30min. com uma faixa de 60~70% da FCM

Para mim os melhores dias seriam quarta e quinta, são os que eu treino "mais rápido", acho que sobraria um tempozinho para correr.

Mas é melhor eu correr 30min ou fazer uns 15min de HIIT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...