Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao.. Mas eu sempre tive uma duvida

Pq por exemplo gracyanne barbora e muitos outros marombas nunca parecem q fazem bulking?

Eles comem muuuito e continuam no 6% de gordura.. Pq eles nao engordam pra ganhar massa?

Conheço algumas atletas por umas redes sociais q tb nao sinto elas engordarem

Esses atletas, até mesmo a gracyanne, usam esteroides anabolizantes, e mesmo que digam que não, dá pra ver que usam... só assim pra ganhar massa e baixar bf ao mesmo tempo.

Mas não caia na loucura de usar :D

Vai na dieta, no treino e no descanso. Bulking, Cutting, Bulking, Cutting que tu chegará no que tu quer!

Postado

Esses atletas, até mesmo a gracyanne, usam esteroides anabolizantes, e mesmo que digam que não, dá pra ver que usam... só assim pra ganhar massa e baixar bf ao mesmo tempo.

Mas não caia na loucura de usar :D

Vai na dieta, no treino e no descanso. Bulking, Cutting, Bulking, Cutting que tu chegará no que tu quer!

Ahh sim, entendi rs

Eu tava fazendo bulking sim, alias durou 6 meses, nto q engordei uns 11 kg depois que comecei a dieta, nao faço ideia do quanto era massa magra mas creio q pouco, mas devido eu estar inxada nao aguentei e cortei muito carbo, principalmente pq agora vem as aulas e tal.. Ngm entende oq é bulking e parece q vc ta comendo besteira.. Pra mulher sempre é mais dificil ficar gorda q o homem, deve ser por isso q nenhuma mulher da minha academia cresce, elas vivem fazendo aerobico depois pra emagrecer.. Mas agora eu queria um bulking o mais limpo possivel, com nao taantos ganhos de gordura pq fica meio feio e tal, oq vc me recomeda? Sendo meu gasto calorico 1600 (a maioria dos dias hj eu apenas malho) eu devo aumentar carbo? Proteina? Oq eu mudo?

Postado

Teu gasto é 1700 se vc faz 4x na semana academia, faça uma dieta com 1900kcals. Com um superávit de 300kcal, seus ganhos serão mais limpos, porém mais demorados...

use

2g/kg proteina por kg, no seu caso: 108g

1g/kg de gordura boa, no seu caso: 54g

o que sobrar de carboidrados, no seu caso: 250g

isso é o total do dia!

proteinas: ovo, carnes (vermelha, peixe, frango), queijo, leite, whey

gorduras: ovo (a gema tem 6g de gordura cada ovo), azeite de oliva extra virgem, castanha do pará, amendoim

carbo: arroz, feijão, batata, inhame, aipim, pão integral, frutas

Monte e poste para gente ver. usa a tabela aqui do forum, é muito boa!

Tabela - http://www.4shared.com/file/Baxy6cWP/Tabela_Fem.html

Qualquer duvida manda uma MP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...