Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AMIGO O QUE ACONTECE É QUE EU TINHA 83 QUILOS E QUERIA EMAGRECER E AGORA DEPOIS DE DOIS MESES EU TENHO 76 QUILOS MAIS QUERIA DEFINIR E UM FUI A UMA LOJA DE UM AMIGO CORA QUE FAZ TEMPO QUE MALHA E ME DEU UMA ENDICAÇÃO E COMPREI. FIZ ERADO AMIGO!

Nossa, achei que o assunto era a pior parte do tópico, mas parei de ler ali! =///

Desliga o capslock (2).

Publicidade

Postado

Na verdade a sua dose de cafeína é insignificante para cortar o efeito da creatina , existem pesquisas que falam pelo simples fato de ingerir cafeina juntamente com creatina , ja é certo que o efeito da creatina sera cortado , pode tomar sem medo , acho que até a dose de cafeina em Thermogenicos é insignificante para ocorrer a perca de efeito da creatina , mais também ja que esta querendo secar , creatina não é muito recomendada , principalmente pela aparencia inchada que você fica LOL

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...