Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal. Montaram esse 1º ciclo pra mim, gostaria qua analisassem as medidas.

Deca segunda feira 1 ml

Dura Quinta feira 1 ml

Xantinon 3X ao dia no dia que ciclar, sendo 1 antes, 1 durante e um depois.

Periodo de 4 semanas.

Vejo relatos de pessoas que fazem esse ciclo com uma menor dose por mais tempo. Acham que posso seguir da seguinte forma?

Vlww

Publicidade

Postado (editado)

Ciclo todo regaçado mano, muito curto e outra você nem falou sobre as dosagens que vai mandar. ml= ???

Acho que você poderia pesquisar mais sobre ciclos, mais mesmo assim EU fazeria assim:

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg/sem
1 - 8 Semanas - Deca 400mg/sem

No mínimo isso ai.

Editado por cecbreno
Postado (editado)

Caralho velho,com todo respeito,esse e o problema da midia,qualque um ja sai querendo mete um deca dura achando que e bodybuilder,tem muito mais por tras disso,eu vo de diana com testosterona no primero,vai pesquisar.

O pior ainda e que deca dura e pra ganhos brutos nao pra ganhos curtos,nao vai dar em nada

Editado por chrisleon1702
Postado

P mim, deca dura eh o primordial pra primeiro ciclo, se for deca de farma então nem se fala. Mas meu querido, post ta fora so padrão, e o ciclo ta uma boa bosta. Leitura eh o q eu mais lhe indico. Abraço

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...