Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1ºciclo Deca Dura -

StuartSmith

Posts Recomendados

E ae pessoal. Montaram esse 1º ciclo pra mim, gostaria qua analisassem as medidas.

Deca segunda feira 1 ml

Dura Quinta feira 1 ml

Xantinon 3X ao dia no dia que ciclar, sendo 1 antes, 1 durante e um depois.

Periodo de 4 semanas.

Vejo relatos de pessoas que fazem esse ciclo com uma menor dose por mais tempo. Acham que posso seguir da seguinte forma?

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo todo regaçado mano, muito curto e outra você nem falou sobre as dosagens que vai mandar. ml= ???

Acho que você poderia pesquisar mais sobre ciclos, mais mesmo assim EU fazeria assim:

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg/sem
1 - 8 Semanas - Deca 400mg/sem

No mínimo isso ai.

Editado por cecbreno
Link para o comentário

Caralho velho,com todo respeito,esse e o problema da midia,qualque um ja sai querendo mete um deca dura achando que e bodybuilder,tem muito mais por tras disso,eu vo de diana com testosterona no primero,vai pesquisar.

O pior ainda e que deca dura e pra ganhos brutos nao pra ganhos curtos,nao vai dar em nada

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário

P mim, deca dura eh o primordial pra primeiro ciclo, se for deca de farma então nem se fala. Mas meu querido, post ta fora so padrão, e o ciclo ta uma boa bosta. Leitura eh o q eu mais lhe indico. Abraço

Link para o comentário

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...