Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange @ Projeto Viking 2K14. Now With Pictures.

falange-

Posts Recomendados

Publicidade

Só passei aqui pra registrar que o Falange É REAL.

Eu vi fotos.

Sem mais.

Sou um fake, Fabi, como assim falar que eu sou real, ta louca?

Acompanhando.. também quero fotos! Essencial. haha

Opa, bem vinda!

Fotos serao tiradas as soon as possible, fique tranquila!

Bom, povo, segunda feira comecam os treinos novamente e decidi participar de um 'concurso' de transformacao de 12 semanas. Vou entrar apenas pra participar, ganhar vai ser muito inviavel pois como tem grana valendo acredito que tenha muita gente usando EA's pra faturar essa bolada (coisa que eu nao vou usar por enquanto).

Valeu, fellas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, jovens!

Seguinte, galera, hoje eu vou tirar fotos, vou mandar para os meus fas de primeira mao e se eles autorizaram eu vou postar aqui tambem!

[Preciso apenas me livrar de uns pelos que me incomodam pra caralho, ahuahuhau, farei isso a hora que chegar em casa]

Hoje os treinos voltam, vou aproveitar e tentar marcar uma avaliacao fisica na academia (espero que tenha horario pra hoje, quero ver quanto do meu progresso joguei no lixo).

Como vou participar dessa parada de 12 semanas ae vou fazer 4 semanas de treino mais sossegado (8~12 reps), depois 4~6 reps e no final eu vou ver como vao estar as coisas (ultimos 4 meses sem treinar direito, nem me arrisco a ja voltar com treino de forca).

20upx09.jpg

Link para o comentário

Opa, folks, tirei umas fotos aqui sozinho, mas pareci muito frango (mais do que eu sou pessoalmente, rofl) vou esperar ter alguem em casa e vou postar.

Voltei a treinar, estou treinando razoavelmente bem, todos os dias dessa semana ja treinei. Voltar em medium reps com cargas que sao tipo 2/3 do que eu ja cheguei a levantar ta foda, meu ego ta la embaixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...