Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange @ Projeto Viking 2K14. Now With Pictures.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

as vitaminas vc compra aqui mesmo ou importa falange?

Cara, dessa vez eu manipulei por aqui mesmo, mas saiu bem mais caro do que se eu fosse importar... Tô pra pegar um testo booster lá de fora, mas não sei qual vai ser ainda... Um amigo meu falou de um que usou e gostou, mas eu acho que não vou usar logo agora, que tô cheio de problema pra resolver e nem tô conseguindo me dedicar 100% aos treinos.

AHEUAHEAEOEAHOEAHEAOEHAOEAHIAEHAEOHAEOEH!!!

Bora viking!

Bora, leskão!

Esse aê é meio viado, eu sou mais esse estilo aqui

adezh4.jpg

Seguinte, galerinha, a dieta está OK (na medida do possível) os macros devem estar batendo, mas não estou comendo lá muito clean.

Meu treino foi de boa hoje, tirei o dia pra supinar e fazer umas paralelas (não estava lá muito animado pra treinar, problemas pessoais as always)

Supino eu fiz umas 10 séries, acabei fazendo 80kg x3 na ultima (era o esperado mesmo, então tá de boa).

Supino com Halteres x15 com 22kg de cada lado, de boinas

Paralelas eu fiz 4x8 com BW + 8kg.

meh, ando sem vontade nenhuma de treinar.

Postado

Fiquei uns dias meio desaparecido do meu diário (nem relatei nada, nem postei nada de produtivo nesses dias, completamente sem tempo).

Vou resumir.

Tenho estado muito estressado com o trabalho e uns problemas pessoais (família, etc)

Tenho dormido muito mal por causa do stress.

Hoje eu comecei uma rotina de treino diferente (intensidade pra caralho, praticamente um ABCDE), vou ver se posto logo menos.

Viajo amanhã de noite (treininho de pernas antes) - dieta lá não vai chegar nem perto de 50%, vou comer like a boss.

Amanhã cedo me peso.

Dieta hoje deve estar uns 100% praticamente (comi uns lixos de tarde, no máximo 400 cal, mas as calorias e macros estão parecidos)

Hoje foi um treino de BRAÇOS, intenso pra caralho, 30 minutos... Tão intenso que meu estômago tá embrulhado até agora (tô enrolando pra terminar de tomar o meu whey, pq não tá descendo, rs)

Daqui a pouco vai rolar uma mobilidade e cama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...