Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange @ Projeto Viking 2K14. Now With Pictures.

falange-

Posts Recomendados

Publicidade

Tentei usar o meu horario de almoco pra treinar hoje, minha academia continua de reforma e o unico lugar que consigo fazer o Terra eh em uma sala de 'coletivas'.

Cheguei la, comecei a aquecer, 60kg, 80kg, 100kg, quando fiz 100kg x6 (final do aquecimento) entra um monte de gente la na sala dizendo que ia ter aula de alongamento e eu tinha que sair de la.

Quase mandei todo mundo tomar no cu, acabei fazendo uma ultima serie com 100kg mesmo (era pra ter batido 120 hoje), fiz 9 repeticoes.

Desmontei as paradas, fui pra outra sala onde mandei remada curvada. 15 reps com 40kg, 10 reps com 60kg e 5 reps com 70kg.

Fiz tambem Encolhimento com 60 kg x 15, 70 kg x15, 80kg x15 e 80kgx12.

Meu treino foi esse, hoje depois do trampo vou tentar ir pra la e treinar pernas.

Hoje ta decidido, vou comecar a me dedicar na dieta, quero secar mantendo meu peso, vamos ver como vao ficar as coisas.

Queria bater 75kg com 10% de bf ate o fim de marco, acho que eh possivel, sei la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ta decidido, vou comecar a me dedicar na dieta, quero secar mantendo meu peso, vamos ver como vao ficar as coisas.

Queria bater 75kg com 10% de bf ate o fim de marco, acho que eh possivel, sei la..

Vamos lá, Falanginha! Chega de pé na jaca + abre os dedos

Link para o comentário

Vamos lá, Falanginha! Chega de pé na jaca + abre os dedos

Chega mesmo!

Vai seguir uma dieta certo ou vai calcular os macros do dia e não abusar?

Era pra comecar a dieta que ja ta montada, mas meu dia foi meio pesado, tive 2 reunioes, uma de 2 horas e outra de 3:30 e nao consegui comer direito, vou soh tentar bater os macros +-

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...