Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange @ Projeto Viking 2K14. Now With Pictures.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tentando, hahaha!

Ah cara, devo estar seguindo uns 80%... Comer na rua eh foda calcular

É foda mesmo! Pior é quando pede um almoço com frango grelhado, crente que vai vir sem gordura, sendo que a chapa do restaurante tá brilhando de tanto óleo reaproveitado de 50 dias atrás...

Postado

É foda mesmo! Pior é quando pede um almoço com frango grelhado, crente que vai vir sem gordura, sendo que a chapa do restaurante tá brilhando de tanto óleo reaproveitado de 50 dias atrás...

Isso principalmente, mas outro fator eh que tu nunca sabe se vai ter por exemplo 150g de frango e 100g de pao integral em um sanduiche, por exemplo.

@HOJE.

Estou cansado pra caralho, me segurando com cafe, mas estou saindo pra treinar daqui uns 20 minutos.

Postado

Risos, fato!

Costumo calcular frango "grelhado" de restaurante com os macros de um frango empanado

Postado

Risos, fato!

Costumo calcular frango "grelhado" de restaurante com os macros de um frango empanado

Hahah pois é. Eu jogo logo o macro do grelhado nos 25% de gorduras saturadas que consumo das gorduras totais da minha dieta.

Postado

Risos, fato!

Eu tava comendo pra caralho aquelas barrinhas da probiotica, 16g proteina e 9 g carbo, foda eh que eh quase 4 conto... Eu comprei com desconto deu 3,74 hahaha

Hahah pois é. Eu jogo logo o macro do grelhado nos 25% de gorduras saturadas que consumo das gorduras totais da minha dieta.

Eu sinceramente nao fico pensando muito em gorduras boas ou ruins, vou comendo tranquilamente... Eu tava comendo praticamente 100g de castanhas por dia (carbo alto nao funciona mto bem comigo, infelizmente demorei pra perceber)

Acompanhando aqui cara, boa sorte!! Comer em restaurante realmente é complicado, mas quando se é a única opção não tem jeito né...

Valeu, cara!

Realmente eh foda mesmo, mas pelo menos to treinando suavs...

Hoje meu treino foi razoavel, bati record nas DIPS 1x18

Nao consegui fazer OHP com a carga que eu faco (13,25/13,25 + 20kg barra), fiz com 12,5 mesmo.

Chin UP 1x8

De resto, normal.

Academia de noite nao rola, infelizmente.

Vou ver se comeco a fazer umas marmitas e comer comida de gente, isso muda muito o rendimento do meu treino, serio.

Postado (editado)

Treino hoje foi um lixo, 1h e pouco pra chegar na academia (transito infernal), cheguei la academia tava lotada.

Fiz uns deadlifts, acabei fazendo 120x5 e meu treino foi praticamente isso.

Amanha eu nao ia treinar (era pra ter treinado direito hoje, mas como nao treinei acho que vou treinar amanha)

dieta : comendo de boas, comi 3~4 pedacos de pizza que n estavam previstos mas n devo ter fugido mto das calorias.

Editado por falange-
Postado

Esse final de semana a dieta foi uma negacao, prefiro nao falar sobre isso.

Ontem eu fui treinar e a minha academia estava fechada (sem aviso nem nada, fiquei puto).

Hoje fui treinar na outra academia (a que eu treino aos domingos) e um PL que treina lá me deu uns toques, disse que as execuções do Squat e do Supino estavam perfeitas, conversei com ele, treinei dentro do esperado.

Vou no mercado hoje comprar as coisas da dieta pra essa semana, pretendo seguir melhor.

Dia 19 eu viajo por uns 5 dias, no hotel vai ter academia mas não tenho idéia se a academia é boa (como estou indo com outras pessoas, vou tentar treinar em uma GOLDS GYM por lá, pelo menos pra falar que eu treinei, rs).

Preciso comprar umas vitaminas, as minhas acabaram hoje (C, D3, E, etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...