Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange @ Projeto Viking 2K14. Now With Pictures.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como vc disse antes, vc tomava café o dia todo, tenta da uma maneirada, qando eu exagerava tbm ficava com bastante sono durante o dia

Bons resultados !!!

Cara, nem sei se eh do cafe... eh diferente de quando eu fico viciado em cafe... eu tenho tomado bem menos do que o normal

eh soh stress mesmo

=x

Hoje meu treino foi um saco, 40 min, calor, agachamento 80kg x6, supino reto 70kg x6 (ajudinha de um cara ae meio que involuntaria)

A dieta estava de boas, comendo limpo e tal, cheguei em casa tretei com minha mae e comi um pacote de bolacha LOL

Postado

Ae seus virjoes, tanto queriam fotos que estao ae.

Foto : SEM PUMP, estou desde o comeco do ano sem treinar praticamente (acho que brinquei de treinar umas 4x), voltaria essa semana mas despencou o teto da minha academia com uma chuva ae AHUAHUAHUAHUA

2e3pxf9.jpg

Essa foto foi tirada acho que quinta feira, treinei hoje (ou melhor, treinando melhor a execucao de uns exercicios e fiz umas paradas pra mobilidade, voltarei mesmo segunda feira).

Sim, eu sou flacido, ja fui obeso e os caralhos, tenho pele sobrando pra caralho.

Enquete : BULKING ou CUTTING?

Quem me conhece pessoalmente vai sacar quem sou eu (infelizmente) mas pra mostrar minha barba do Projeto Viking tem que ter ela.

uiui

barba: bonita e robusta - 9,5

mamilos: rosáceos, redondos e nada excitados - 7,0

umbigo: grande e horizontal - 7,0

pinta na barriga: preta, discreta, sem possibilidade de ser uma neoplasia maligna - 9,0

pelos corporais: castanhos, finos, emaranhados - 8,0

pés: estilo Hobbit, com vasta concentração de pelos em cima, unhas bem feitas - 7,5

Postado

uiui

barba: bonita e robusta - 9,5

mamilos: rosáceos, redondos e nada excitados - 7,0

umbigo: grande e horizontal - 7,0

pinta na barriga: preta, discreta, sem possibilidade de ser uma neoplasia maligna - 9,0

pelos corporais: castanhos, finos, emaranhados - 8,0

pés: estilo Hobbit, com vasta concentração de pelos em cima, unhas bem feitas - 7,5

opa, notinha boa pelo visto

to esperando seu facebook por MP

flw

vou dormir, lindoooooooooooos

Postado

Bom, galera, ontem fui pra praia, treinei abs e comi feito um porco (deve ter dado tranquilamente umas 5.500 calorias), acho que vou ate fazer um canal no youtube de culinaria, pq na moral EU COZINHO PRA CARALHO.

Hoje voltei ja pra Sampa e estou indo treinar agora, vou fazer uns deadlifts e barras, se der tempo (e vontade) vou fazer uns alongamentos la mesmo.

Saiu o resultado de uns exames que eu fiz, minha testosterona continua aumentando (tribulus T + vitaminas estao fazendo efeito, pelo visto). Meu E2 continua 'alto' e de resto ta tudo OK.

Pelo visto nao vou entrar em TRH (tao cedo, rs). Bateu 552ng/dl se nao me engano.

Postado

Concurso "o melhor cozinheiro do hipertrofia": Planetico ou Falanginha?

Eu.

Meu treino foi diferente do que eu pensava, fiz umas barras, good mornings e kroc rows, dei uma corrida de 10' e vim pra casa.

Academia estava lotada e tal, paciencia.

Conversei com um PL la na academia (tava fazendo Terra com uns 230kg, encolhimento com 220kg +, etc) em reps altas (6+), o cara parecia manjar bastante e tal, era muito gente boa (bem mais do que os BB's de la).

Espero encontrar esse brother mais vezes.

Ontem eu comi pra caralho, hoje vou deixar meus carbos em no maximo 100g.

Espero nao passar de 50, mas nao sei se vou guentar (ate agora foram 30).

Postado

Bom, galera, ontem fui pra praia, treinei abs e comi feito um porco (deve ter dado tranquilamente umas 5.500 calorias), acho que vou ate fazer um canal no youtube de culinaria, pq na moral EU COZINHO PRA CARALHO.

Hoje voltei ja pra Sampa e estou indo treinar agora, vou fazer uns deadlifts e barras, se der tempo (e vontade) vou fazer uns alongamentos la mesmo.

Saiu o resultado de uns exames que eu fiz, minha testosterona continua aumentando (tribulus T + vitaminas estao fazendo efeito, pelo visto). Meu E2 continua 'alto' e de resto ta tudo OK.

Pelo visto nao vou entrar em TRH (tao cedo, rs). Bateu 552ng/dl se nao me engano.

acompanhando!

quanto a questão das vitaminas, quais vc ta usando falange?

abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...