Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modinha Hollister E Abercrombie

joabexd17

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vou na C&A mesmo e algumas lojas de shopping, se eu gostei da blusa/qualidade eu compro, sem se importar com a marca

Tenho várias regatas ótimas aqui de 10 conto :laughingsmiley:

Se a pessoa gostar da camisa e tiver dinheiro pra comprar uma "de marca" problema dela, só acho feio a pessoa comprar "só pq está na moda e todo mundo usando", que nem a época daquela moda dos relógios coloridos aqui no RJ, pqp

abs

Editado por Folengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago msm 80 reais em uma camiseta de marca boa. Sao camisetas boas, tecido confortavel, otima durabilidade e alem de tudo veste bem. Oq eu acho ridiculo msm é usar uma coisa só pq todo mundo ta usando, como o boné da Jhon Jhon. Pqp, boné lixo, só tem preço akela porra. Conheço muitos amigos que nem usam boné mas compraram um Jhon Jhon só pq ta na moda.

Link para o comentário

Requisito pra ser vileiro vida loka hue

faz minha praia não!me falaram que até blusinha do ramones ia virar moda e eu não acreditei.e aqui no trabalho ta infestado de mina usando blusinha do ramones!

Coisa de moda né,vem e vai uma hora passa!

pqp tão mesmo usando camisa do ramones... fui ver o jogos vorzes 2 daí tinha 2 mina de uns 14 1 tava com camisa do ramones kkkkkkkkk

achei engraçado... eu tinha usado camisa do ramonse tb coma mesma dade, 20 anos atrás...

sem falar que a moda do sertanejo estéticamente é uma mistura d e punk com grunge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.

Eu não pago 80 reais em uma camisa, ainda mais se o preço original for 5-20 dolares.

Sou casado, tenho filho e muitas contas para pagar. Não da para viver de futilidades.

muita gente precisando carpir lote no Brasil... só dão valor pra coisas sem sentido

Link para o comentário

Mais a verdade é q as Camisas são boas sim, vale a pena

o problema é q vagabundo quer pagar de playboy. ja cheguei a ver alguns onde em vez de procurar melhorar um pouco mais as suas vidas, gastava o dinheiro q tinha com futilidade

compravam essas camisas para pagar de playboy nas fotos, querendo passar uma imagem totalmente diferente do que é. vi amigos até pedindo emprestado pra ir pra noite rsrsrs

mais elas são boa, da maior moral na Carcaça(pra q tem né rss)

Link para o comentário

Anyway prefiro 10mil vezes minhas regatas da hering que deixam a ombreira falar por si só.

1 camisa da A&F = dura anos. vale muito mais comprar sim

As que eu tinha ficaram pequena em 4 messes de treino kkkkkk

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...