Nuk3d 725 Postado Janeiro 15, 2014 às 07:44 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 às 07:44 (editado) Concordo com o resto do seu post, mas 3 anos não é nada. Eu tenho várias roupas que uso há uns 5 anos... tem algumas que ganhei há 8 anos e de vez em quando ainda uso, lol, mas nem são de marca. Tive um casaco que gostei tanto que usei por 6 anos direto e só parei de usar quando ficou transparente de tanto ser lavado e rasgou, ele custou 25 reais dahuda (mas era lindo). Enfim, resumindo, tudo bem querer comprar uma roupa que dure bastante, mas muitas vezes nem é preciso pagar muito pra isso, principalmente se vc souber cuidar. Hoje em dia eu compro roupa só pelo preço e beleza, e nem penso se ela tem qualidade pra durar 500 anos, mas ainda assim elas acabam durando no mínimo um ano com uso frequente, mesmo as mais rebas (com a exceção de uma que eu comprei de um chinês do ebay que foi pro pau na primeira lavada). Sem falar que vc supôs que os caras começaram a treinar agora... Porque se vc for natural, chega uma hora que vc não cresce mais o suficiente a ponto de ter que trocar de numeração. A única coisa que acontece é vc engordar em um bulk e ficar com roupa apertada por alguns meses. A não ser que você compre tudo coladinho no corpo a vácuo. isso tava me referindo a frangos que começaram agr, daqui 3 anos treinando certo e tudo duvido que usem a mesma camiseta. mulher é diferente ne, como tu falou que tem roupas de a 8 anos, provavelmente tu nao usa direto pq se nao ia desgastar muito, ficar velha. por exemplo, eu tenho 1 camiseta pra cada dia da semana, depois lavo tudo e uso denovo, nao uso tipo x pro dia y, vou alternando usando as que tao limpas. uso ate ficarem velhas, raramente compro roupa so por comprar. Editado Janeiro 15, 2014 às 07:45 por Nuk3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora