Nuk3d 725 Postado Janeiro 15, 2014 às 07:44 Postado Janeiro 15, 2014 às 07:44 (editado) Concordo com o resto do seu post, mas 3 anos não é nada. Eu tenho várias roupas que uso há uns 5 anos... tem algumas que ganhei há 8 anos e de vez em quando ainda uso, lol, mas nem são de marca. Tive um casaco que gostei tanto que usei por 6 anos direto e só parei de usar quando ficou transparente de tanto ser lavado e rasgou, ele custou 25 reais dahuda (mas era lindo). Enfim, resumindo, tudo bem querer comprar uma roupa que dure bastante, mas muitas vezes nem é preciso pagar muito pra isso, principalmente se vc souber cuidar. Hoje em dia eu compro roupa só pelo preço e beleza, e nem penso se ela tem qualidade pra durar 500 anos, mas ainda assim elas acabam durando no mínimo um ano com uso frequente, mesmo as mais rebas (com a exceção de uma que eu comprei de um chinês do ebay que foi pro pau na primeira lavada). Sem falar que vc supôs que os caras começaram a treinar agora... Porque se vc for natural, chega uma hora que vc não cresce mais o suficiente a ponto de ter que trocar de numeração. A única coisa que acontece é vc engordar em um bulk e ficar com roupa apertada por alguns meses. A não ser que você compre tudo coladinho no corpo a vácuo. isso tava me referindo a frangos que começaram agr, daqui 3 anos treinando certo e tudo duvido que usem a mesma camiseta. mulher é diferente ne, como tu falou que tem roupas de a 8 anos, provavelmente tu nao usa direto pq se nao ia desgastar muito, ficar velha. por exemplo, eu tenho 1 camiseta pra cada dia da semana, depois lavo tudo e uso denovo, nao uso tipo x pro dia y, vou alternando usando as que tao limpas. uso ate ficarem velhas, raramente compro roupa so por comprar. Editado Janeiro 15, 2014 às 07:45 por Nuk3d
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora