Este é um post popular. yuri3s 9 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:15 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 21:15 Holli e Aber são modinhas originadas de colírios da capricho, boyzinhos homosexais cujo maior sonho e ser uma menina. Pessoalmente, nunca gostei de usar logotipos de alguma marca em roupas, procuro sempre aquelas sem estampa, e de uma cor só. É claro que tudo isso só é válido agora, quando eu ficar grande não vou mais usar camisas. IronAndDust, TheyCallMePeter, brunosaints e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:52 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 21:52 Acho dahora, foda que agora tão falsificando pa carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sardinhaangelov 4 Postado Janeiro 8, 2014 às 22:02 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 22:02 camiseta de 200 reais e a boca com dentes cheio de caries hahahaha ...maldita classe c hahahahaa Geizer, TheyCallMePeter e spec reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 9, 2014 às 04:38 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 04:38 (editado) ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CASQUEI Holli e Aber são modinhas originadas de colírios da capricho, boyzinhos homosexais cujo maior sonho e ser uma menina. Pessoalmente, nunca gostei de usar logotipos de alguma marca em roupas, procuro sempre aquelas sem estampa, e de uma cor só. THIS kct ate pensei que esse post fosse meu quando vi PQP Editado Janeiro 9, 2014 às 04:40 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeatRanker 142 Postado Janeiro 9, 2014 às 09:57 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 09:57 Nunca vi ninguém usando isso aqui na minha cidade para ser sincero. Aqui a moda é capim na boca e chinelo havaiana. Brinks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alexandre 192 Postado Janeiro 9, 2014 às 10:59 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 10:59 Havaianas azul bebe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kairus 0 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:35 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 13:35 Quanto nego com dor de cotovelo kkkkkk affs... hoje o que toca é funk ostentaçao e etc fellas (não que eu goste), que pregam marcas e etc, vc nao pode gostar de uma marca que daki a pouco vira simbolo de funk, não tem como fugir! eu ja tentei por diversas vezes procurar marcas de roupas boas que esses caras não cantem, mas não tem como. Se vc gostou da roupa e tem condições para comprar, compra e usa ué, faça seu estilo, quem tem que gostar é vc, se tem nego ki não usa e acha retardado quem usa que se exploda, Nike tb é modinha se for pensar como a maioria esta pensando aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@SHoliveira 0 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:42 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 13:42 Velho não é modinha e sim qualidade que não é encontrada aqui no Brasil.Importo pago R$70,00 Armani entre outras.Me sinto bem vestido...! Quanto nego com dor de cotovelo kkkkkk affs... hoje o que toca é funk ostentaçao e etc fellas (não que eu goste), que pregam marcas e etc, vc nao pode gostar de uma marca que daki a pouco vira simbolo de funk, não tem como fugir! eu ja tentei por diversas vezes procurar marcas de roupas boas que esses caras não cantem, mas não tem como. Se vc gostou da roupa e tem condições para comprar, compra e usa ué, faça seu estilo, quem tem que gostar é vc, se tem nego ki não usa e acha retardado quem usa que se exploda, Nike tb é modinha se for pensar como a maioria esta pensando aki... É isso ai mano questão de personalidade!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheiklouco 28 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:49 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 13:49 Justificar a compra de A&F por ter tecido melhor , aham, ta bom. Se outra roupa do mesmo tecido, mesma durabilidade, mesmo modelo, porém sem a famosa marca estampada fosse vendida a um preço menor ou igual, esses mesmos que dizem que compram por "durabilidade,tecido superior e bla bla bla" não comprariam, isso é fato. Pow cara me fala umas marca com durabilidade, veste bem, sem ser famosa, e que dure bastante? To precisando comprar umas roupas e vou de hering acho. ------------------------ Nego usa o que bem entender, problema dele o dinheiro é dele, mas acho que não é todo mundo que usa querendo parecer boy tem gente que curte, engraçado quando nego vê alguém todo fudido ngm fala nada, mas basta o cara da uma melhorada, colocar algumas roupa de marca, nego já começa a falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vrictor 29 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:52 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 13:52 Shape >>>>>>> camisas de 200 reais Só ñ é valido c o meliante tiver carro. Courtesy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora