joabexd17 38 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:19 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 15:19 Os cara ficam falando de Hering mas nao admitem que A&F e Hco sao muito melhor, tecido melhor, durabilidade melhor, e veste melhor... E eu falo isso com certeza pq uso hering e A&F.
Tanin 5931 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:23 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:23 (editado) Justificar a compra de A&F por ter tecido melhor , aham, ta bom. Se outra roupa do mesmo tecido, mesma durabilidade, mesmo modelo, porém sem a famosa marca estampada fosse vendida a um preço menor ou igual, esses mesmos que dizem que compram por "durabilidade,tecido superior e bla bla bla" não comprariam, isso é fato. Editado Janeiro 8, 2014 às 15:38 por Tanin
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:24 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:24 Hering para mim é o melhor CxB. Aqui na minha cidade a regata dessa marca custa 19,90. Gosto do corte, do tecido e do preço. Não gosto de estampas. Essas pessoas que usam camisas com o nome da marca gigante estampado no peito pagam para fazer propaganda da marca. É por isso que lojas "simples" como Hering entre outras no estilo (Não vou falar para não revelar o segredo e começar a ver nego com roupa igual a minha kkk) é o que manda junto com aquelas lojas de camisetas "alternativas" !!
FBO 640 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:36 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:36 Para vcs verem como os lojistas se aproveitam das pessoas que vão no embalo dos outros e compram as coisas por "status"... tem um marca de roupa que é bem conhecida aqui na minha cidade... maioria dos caras que usavam eram playboys, então criou-se a idéia de que quem usava tinha grana. A partir disto, mta gente começou a comprar e dar ibope pra marca... tinha gente que compra apenas uma muda de roupa, apenas pra sair e querer pagar de playboy. Eis que um conhecido namorou uma mina que trampou na loja por um tempo, e para a surpresa (ou não) da maioria, a maioria das roupas eram todas compradas em SP no atacado (estilo 25 de março)... chegavam na loja, eles estampavam a marca da loja e jogavam na vitrine. Segundo o que falaram, tinham roupas que eram encontradas a 10 reais, e na loja eram vendidas a mais de 100 reais e ainda tinha gente que comprava! kkkkkkkk Enfim... n curto julgar não, pq alguns encaram um investimento desses como "marketing pessoal", mas cada um dá seu pulos! Eu acho que existem outras formas de se "promover" (se é que usar roupa de marca te promove LOL) sem precisar se apegar a essas bobeiras. Pablo79 reagiu a isso 1
Keeperr 350 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:55 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:55 (editado) olha, tenho uma camiseta, uma camisa e uma polo abercrombie, comprei no ebay no quando nem era modinha ainda. Qualidade muito boa, e paguei tipo: 60 na polo, 70 na camiseta, 80 na camisa. Paga caro quem quer. tbm tenho uma calça Diesel (replica perfeita) que comprei da china, paguei 110 reais. é melhor calça que ja tive até hoje Editado Janeiro 8, 2014 às 17:00 por Keeperr
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 8, 2014 às 19:48 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2014 às 19:48 olha, tenho uma camiseta, uma camisa e uma polo abercrombie, comprei no ebay no quando nem era modinha ainda. Qualidade muito boa, e paguei tipo: 60 na polo, 70 na camiseta, 80 na camisa. Paga caro quem quer. tbm tenho uma calça Diesel (replica perfeita) que comprei da china, paguei 110 reais. é melhor calça que ja tive até hoje E se for por no lápis, manim, quase tudo hoje é feito na China mesmo...
Keeperr 350 Postado Janeiro 8, 2014 às 20:14 Postado Janeiro 8, 2014 às 20:14 E se for por no lápis, manim, quase tudo hoje é feito na China mesmo... mão de obra barata. china e outros países la por perto. vc compra uma calça la por 100 reais por exemplo, ai chega a diesel que tem fabrica la, faz a mesma calça e só coloca os detalhes diesel (etiqueta, botão, etc) e cobra 500 conto Geizer reagiu a isso 1
joabexd17 38 Postado Janeiro 8, 2014 às 20:38 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 20:38 Acho que conta muito tbm a regiao onde vc mora. Tipo, eu moro no Tocantins, cidade com +- 70mil habitantes, e as marcas mais conhecidas aqui sao; Hco, A&F, Tommy, Aleatory, Reserva... Se vc quer andar com roupa boa, essas sao as marcas que vendem aqui. Ano passado que abriu a primeira loja da Hering aqui.. Vcs citaram muitas marcas aí que eu nem sabia que existia, depois que passei a vim para Goiania percebi que essas marcas sao modinhas.
Matyas 15 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:00 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:00 Prefiro as marcas Nacionais:Osklen,Reserva,Redley,Limits do que Hollister e ABF que tem a estampa igual em todas as blusas Graças a deus posso bancar minhas roupas que eu curto sem me apertar,gosto de andar bem vestido e uma roupa com uma estampa/forma meio diferenciada.Mais é questão de gosto, e essa galera que fala que é burro quem paga, pra mim é burro quem não tem pra pagar e compra so pra dizer que tem, as marcas que me referi acima, são as que mais atendem a minha vontade, e não hesito em compra-las se nao for afetar meu orçamento mensal
Marcos Alexandre 192 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:06 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:06 Eu gosto de camiseta ou regata simples , calça jeans , e tênis , não é por que ta escrito hollister na camiseta que vc vai fica mais bunito , ou vão falar que vc tem grana , cada um usa o que quer , antes eu so usava element , rip curl , bila bong , quick , mais depois de uns meses de academia eu vi que era besteira , eu uso roupas mais "simples" sem tanta viadagem e fico bem melhor .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora