delli 23 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:56 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 13:56 Melhor junta e comprar um kit de GH pharma grade planeta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DorsalXtreme 21 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:02 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 14:02 (editado) Tem nego ae que não tem dinheiro nem pra comer, e compra essa porra de 80/150 reais. #status Editado Janeiro 8, 2014 às 14:02 por DorsalXtreme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:05 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 14:05 Por aqui agora é John John. Isso me fez lembrar um post da Gina Indelicada perguntando "Quem é esse vereador John John, que todo mundo tá usando o boné dele?" #fatality 1 camisa da A&F = dura anos. vale muito mais comprar sim E quem vai usar a mesmíssima camiseta por anos e anos, sabendo que daqui a pouco será outra marca a bola da vez??? (Claro, partindo do ponto de vista de quem liga pra marcas ) Só uso armani , gute e entre outras gute gute gute gute gute Quem quiser que gaste no que quiser - a grana não sai do meu bolso mesmo... Isso são códigos que classe, pra dizer que você pertence a tal grupo. Se você liga pra isso, ok, uai. Eu não. Por mim, tanto faz o que se veste . Tu chupa bala com papel? Então pra que se preocupar tanto com a embalagem, se o melhor que fazemos é sem ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Squat_fã 307 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:07 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 14:07 Convenhamos, a qualidade é nitidamente diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabexd17 38 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 14:17 O que eu reparei que sempre andam com essas camisas são favelados com um Celta usado em que metade do carro é som. Mora em quebrada na casa com tijolo. Pobre tem mentalidade de pobre e vai continuar na merda sempre. O indivíduo não tem 200.000R$ pra comprar um carro de luxo, daí compra essas roupas de marca pra se sentir com status. Isso é uma ilusão, pois só é ir lá e comparar a vida do cara. Acho q toda casa é feita no tijolo né... Ai vc ja ta esculaxando mano. O cara pode nao ter dinheiro pra comprar um carro de luxo mas nao tem nd ele gastar com roupa de marca pra se sentir menos "inferior". E eu conheço mt gente rica tbm que usam essas marcas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:26 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 14:26 (editado) Convenhamos, a qualidade é nitidamente diferente 30 graus na sombra e nego querendo dar uma de esperto usando camisa dupla ? me poupe aff Editado Janeiro 8, 2014 às 14:26 por planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:36 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 14:36 Acho q toda casa é feita no tijolo né... Ai vc ja ta esculaxando mano. O cara pode nao ter dinheiro pra comprar um carro de luxo mas nao tem nd ele gastar com roupa de marca pra se sentir menos "inferior". E eu conheço mt gente rica tbm que usam essas marcas. ...Nem curso superior também. Ðann G. H. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:38 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 14:38 o quanto vc tem de dinheiro não define quem vc é a marca da roupa que usa, muito menos victo, essa foto do avatar quem é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:07 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 15:07 Eu cheguei a importar algumas, mas teve uma vez que fui em um role e tinha 3 caras com a mesma camisa, tanto o modelo quanto a cor (sem brincadeira). Se virou modinha eu não sei, até mesmo porque cada um faz sua moda... mas que tem mta gente aderindo, com ctz tem! Mta gente acha que o que todo mundo usa é o que há... que é STATUS, eu já sou do contra. Prefiro ter algo que mais exclusivo... é que nem perfume! Trocentas pessoas usam o msm (BOSS, CK, CH), pq é conhecido... eu já prefiro encontrar um que eu me identifique e que n vejo mta gente usando. Quanto a gastar com coisas de "marca", eu acho que cada um sabe o valor que dá no seu dinheiro. Tem coisas que eu compro que nem é pela marca em si, mas pelo corte, pelo conforto, etc. No modo geral, eu compro aquilo que veste bem... se tivesse uma loja que vendesse roupas sem estampa nenhuma mas que ficasse perfeito em mim, pra mim estaria ótimo. Eu até comprava mto na Hering por causa disto, maioria das roupas lisas... só que a qualidade é muito ruim... as mais escuras começavam a soltar a tinta... as mais claras amarelavam... e a maiora delas encolhiam depois de algumas lavagens. Por essas e outras as vezes vale a pena gastar um pouco mais e comprar algo de qualidade, independente de marca. brunosaints reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:10 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 15:10 Isso me fez lembrar um post da Gina Indelicada perguntando "Quem é esse vereador John John, que todo mundo tá usando o boné dele?" #fatality E quem vai usar a mesmíssima camiseta por anos e anos, sabendo que daqui a pouco será outra marca a bola da vez??? (Claro, partindo do ponto de vista de quem liga pra marcas ) gute gute gute gute gute Quem quiser que gaste no que quiser - a grana não sai do meu bolso mesmo... Isso são códigos que classe, pra dizer que você pertence a tal grupo. Se você liga pra isso, ok, uai. Eu não. Por mim, tanto faz o que se veste . Tu chupa bala com papel? Então pra que se preocupar tanto com a embalagem, se o melhor que fazemos é sem ela? Hahaha eu vi agora que o certo é gucci , mas azar , era zoeira e nem uso isso mesmo haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora