Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hering para mim é o melhor CxB. Aqui na minha cidade a regata dessa marca custa 19,90. Gosto do corte, do tecido e do preço. Não gosto de estampas.

Essas pessoas que usam camisas com o nome da marca gigante estampado no peito pagam para fazer propaganda da marca. :axehead:

Postado (editado)

oq ta acontecendo e que o pessoal quer pregar que e fodão hard core old school que usam qualquer roupa , vamos parar de criar personagens na internet e falar a real.

uso hering também tem preço e qualidade , porém uma polo é 90 reais social é 130 reais

está longe de ser esses 10 ~ 20 reais que o pessoal está pregando.

Editado por Euphoria
Postado

Ricos de verdade não usam marca aparecendo, para não fazer propaganda de graça né.

Essas camisas são sim boas, a marca interfere muito no valor, porém aqui no Brasil você pode comprar essas roupas em fábricas ou em proximidades, que vendem as roupas iguais iguais porem por no maximo 50 reais!

Camisa eu compro da galera que trás de fora, mais em conta, camisa basica sai por 60~80 reais, polo por 80-100. Esta no preço de camisa smais simples de marcar variadas

Postado (editado)

Cada um faz o que quiser com seu $$$ eu não tenho nada com a vida de ninguém.

Mas ninguém que é realmente rico fica andando com essas merdas. Tenho alguns poucos conhecidos que eles tem MUITO dinheiro, sempre foram ricos, do pai querer pagar faculdade fora e eles não quererem por saudade da família e amigos, nunca usam essa marca.

Alguns usam blusa da Lacoste quando vão jogar tennis (lol) porém nunca em eventos, ou festas. Nunca vi alguém de berço querer ostentar marca sistematicamente do tipo "hey olham pra mim!"

O que eu reparei que sempre andam com essas camisas são favelados com um Celta usado em que metade do carro é som.

Mora em quebrada na casa com tijolo.

Pobre tem mentalidade de pobre e vai continuar na merda sempre.

O indivíduo não tem 200.000R$ pra comprar um carro de luxo, daí compra essas roupas de marca pra se sentir com status. Isso é uma ilusão, pois só é ir lá e comparar a vida do cara.

Editado por Victo
Postado

bom no meu caso estou falando de qualidade da roupa , que nem sempre vem atrelado a uma grande grife , hering e um store popular e tem qualidade , assim como outras grifes que tem qualidade e o preço é bom.

oq não condiz e dizer que blusa de 20 reais e coisa boa e que dura .. prefiro dar 80 em uma t-shirt e desfrutar dela por mais de 1 ano do que ser pão duro ( burro ) e dar 20 reais e durar 2 meses.

Postado

2014 mal começou e eu ja tenho o meu voto para o post do ano

só trocaria o "bobo" por "otario", fica mais style

se chamar os cara de otario por motivo no forum tu toma ponto de alerta de qualquer jeito, mas tu entendeu HAUYEGEUE

o preço q o cara paga em duas camisas

é o preço que eu pago em 1 tenis da nike que dura pa kct

lol

Postado (editado)

Cada um usa o que quiser como disseram.

Quem repara em roupa demais é mulher/viado/desocupado.

Se alguém te dizer que tá usando roupa modinha,manda tomar no cú hauhuahuahauh

Essa marcas tem algumas roupas legais.

Mas a maioria compra pelo ''status'' mesmo..

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...