Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modinha Hollister E Abercrombie

joabexd17

Posts Recomendados

Se eu for parar pra comprar roupa, fico sem dieta e sem meus venenim

infelizmente, tenho que escolher entre um e outro, e obvio que eu prefiro crescer, atualmente só tenho roupas que ganho dos meus parentes, só tenho necessidade de estar bem para trabalhar (roupa social), de restante que se foda, qualquer pedaço de pano ta ótimo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não curto essas modinhas, curto camiseta básica, mais eu tenho um parente no exterior que as vezes compro umas Hco e A&F com ele pra revender pra uns amigos "Ostentadores". Quando eles pagam 80-100 reais nas camisetas, eu fico rindo por dentro e feliz por ter levantado uma grana em cima desse tipo de pessoa, UEUHAEH.

Eu vendo Hollister,Abercrombie,Tommy Hilfiger,Lacoste, American Eagle, Aeropostale, mais me pergunte se eu uso.

NÃO.

Link para o comentário

essa foto do batista prova o que eu falei... negada quer ostentar pra parecer ser quem eles não são...

olha só um shorts de 300 reais http://www.johnjohndenim.com/shoponline/vitrine/shorts-america.html

...

não vale mais de 39,00 ...

...

Thor

5810_0_gr.jpg

Thor-de-Oliveira-Fuhrken-Batista-4.jpg

amigo tudo diesel ai .. look básico tanto dele quanto do olin e tudo diesel , armani , ralph lauren.

Quanto ao Cauã reymond e Cleo pires ambos são pagos para usar as roupas da hering , porém deve ter tempo que você não vai na hering , comprei 2 camisetas basicas no valor de 30,00 , uma social 130 reais , ou seja hering 20 reais nem camiseta.

agora você falou que tem 2,00mt e 120 kg , nem se você fosse tivesse volume e fosse rasgado ( não é o caso ) teria de se vestir bem com roupas pelo menos que tenham caimento para valorizar o shape.

Link para o comentário

vc sabe a marca só de olhar a camiseta? :OO

eu uso hering porq gosto, claro que o preço acessível conta né, mas eu uso (como ja citei anteriormente) porq gosto do corte e do tecido, e pra qm tem um shape de responsa é melhor ainda!

eu compro essas de 30,00 reais mesmo, lisas e básicas, as vezes alguma polo (lisa tbm) um pouco mais cara...até se fosse comprar alguma outra marca mais cara (se eu gostasse do tecido, corte e tals) procuraria a mais lisa possível, não curto sair por aí fazendo "propaganda" da marca, gosto pessoal mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...