Catador 19 Postado Janeiro 8, 2014 às 10:25 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 10:25 Se eu for parar pra comprar roupa, fico sem dieta e sem meus venenim infelizmente, tenho que escolher entre um e outro, e obvio que eu prefiro crescer, atualmente só tenho roupas que ganho dos meus parentes, só tenho necessidade de estar bem para trabalhar (roupa social), de restante que se foda, qualquer pedaço de pano ta ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Janeiro 8, 2014 às 10:51 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 10:51 Eu não curto essas modinhas, curto camiseta básica, mais eu tenho um parente no exterior que as vezes compro umas Hco e A&F com ele pra revender pra uns amigos "Ostentadores". Quando eles pagam 80-100 reais nas camisetas, eu fico rindo por dentro e feliz por ter levantado uma grana em cima desse tipo de pessoa, UEUHAEH. Eu vendo Hollister,Abercrombie,Tommy Hilfiger,Lacoste, American Eagle, Aeropostale, mais me pergunte se eu uso. NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euphoria 84 Postado Janeiro 8, 2014 às 11:01 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 11:01 essa foto do batista prova o que eu falei... negada quer ostentar pra parecer ser quem eles não são... olha só um shorts de 300 reais http://www.johnjohndenim.com/shoponline/vitrine/shorts-america.html ... não vale mais de 39,00 ... ... Thor amigo tudo diesel ai .. look básico tanto dele quanto do olin e tudo diesel , armani , ralph lauren. Quanto ao Cauã reymond e Cleo pires ambos são pagos para usar as roupas da hering , porém deve ter tempo que você não vai na hering , comprei 2 camisetas basicas no valor de 30,00 , uma social 130 reais , ou seja hering 20 reais nem camiseta. agora você falou que tem 2,00mt e 120 kg , nem se você fosse tivesse volume e fosse rasgado ( não é o caso ) teria de se vestir bem com roupas pelo menos que tenham caimento para valorizar o shape. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinixD 563 Postado Janeiro 8, 2014 às 11:14 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 11:14 vc sabe a marca só de olhar a camiseta? :OO eu uso hering porq gosto, claro que o preço acessível conta né, mas eu uso (como ja citei anteriormente) porq gosto do corte e do tecido, e pra qm tem um shape de responsa é melhor ainda! eu compro essas de 30,00 reais mesmo, lisas e básicas, as vezes alguma polo (lisa tbm) um pouco mais cara...até se fosse comprar alguma outra marca mais cara (se eu gostasse do tecido, corte e tals) procuraria a mais lisa possível, não curto sair por aí fazendo "propaganda" da marca, gosto pessoal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabexd17 38 Postado Janeiro 8, 2014 às 11:18 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 11:18 (editado) Editado Janeiro 8, 2014 às 13:07 por joabexd17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cecbreno 0 Postado Janeiro 8, 2014 às 12:35 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 12:35 300 reais em um short? Prefiro um Whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catador 19 Postado Janeiro 8, 2014 às 12:40 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 12:40 lol 300 reais da pra comprar 2 vial de trembo, Shape > Roupas, shape agrega, vc pode sair de cuequinha na rua q ta massa '-' TheyCallMePeter, Marcos Alexandre e delli reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 8, 2014 às 12:49 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 12:49 300 reais em um short? Prefiro um Whey. Prefiro Ovo, Frango, Peixe, Picanha e Contra-Filé. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael o 31 Postado Janeiro 8, 2014 às 12:49 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 12:49 Mas tem roupa que não da pra economizar, nunca achei uma camisa social por menos de 100 reais que veste bem, e não da pra trabalhar com uma camisa que parece um saco de arroz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sTiLLzinho 0 Postado Janeiro 8, 2014 às 12:57 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 12:57 kOKOKEOAOKEO acho bacana tecidos bons, durabilidade boa, confortavel, cai bem. Mas quase nem uso essas paradas, so ando sem camisa KOAOKOEOa sqn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora