planeta 5553 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:03 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:03 o certo é pagar 100 em uma camisa que tem a mesma qualidade de uma de 20... mas é isso boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:08 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:08 Acho engraçado, sempre que alguém diz ser contra pagar esses preços numa camisa vem nego falar que é inveja, que não pode pagar. A maioria aqui ainda mora com os pais, não tem carro e muito menos um emprego decente. Nem sempre a questão é de não poder, é de não achar necessário mesmo. Assim como muitos não podem e querem comprar só para "tirar onda". Como já foi dito aqui, as pessoas mais ricas que conheci eram as mais simples para se arrumarem. Você só saberia o quão ricas elas são se fosse na casa ou reparasse nos carros. this is TRANCE reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Courtesy 9 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:23 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:23 Acho bobeira... Como minha vida gira em torno de Escola-Trabalho e nos dois eu estou de uniforme eu invisto mais em Bermuda/calças e camisetas/camisas eu uso oque eu ganhar do meu pai e da minha mãe. Acho feio algumas pessoas darem 200~~300 reais em uma roupa da JhonJhon/Ellus e usar ela em toda festa/role,isso é escroto. No meu guarda roupa deve ter só umas 10 camisas/etas que eu tenha pago mais de 100 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabexd17 38 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:28 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:28 Acontece que as as marcas especificas Hco e A&F, sao feita para atingir o publico de jovens dos colegiais e universitarios, tal tipo de pessoas que nao tem gastos que um pai de familia tem. Por isso acho que nao é futilidade os jovem usarem. Mas para um pai de familia, que tem outras coisa mais importantes para comprar ai sim eu acredito que é algo futil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael o 31 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:46 JhonJhon é marca de roupa? Achei que era tipo marca de trator, os bonés que já vi parecem aqueles John Deere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:49 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:49 Tenho uma camiseta da Hollister que comprei num brecho da Igreja que frequento, ia pagar 2 reais mais acabou ficando de graça... Não gosto de ambas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 8, 2014 às 05:11 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 05:11 (editado) desculpa mas vc é um "bobo" pr pagar 120 em uma camisa na boa 2014 mal começou e eu ja tenho o meu voto para o post do ano só trocaria o "bobo" por "otario", fica mais style Editado Janeiro 8, 2014 às 05:21 por TheyCallMePeter planeta e Pablo79 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Travis B. 187 Postado Janeiro 8, 2014 às 06:50 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 06:50 (editado) Olin Batista, filho do Eike Batista. Em 80% das fotos dele, ele tá com essa camisa preta. Nos 20% restantes, uma igualzinha, só que branca! AHEUAHUEAHUEA E isso aí era na época que o pai dele ainda não tinha falido. Esse é um assunto muito interessante, e várias coisas precisam ser colocadas em jogo, e o custo x benefício é uma das principais. Realmente, algumas camisas duram mais que outras, e isso pode ser usado para justificar um maior preço. O problema é quando as pessoas adquirem essas peças não pela qualidade (que muitas vezes inexiste), mas sim na tentativa de ganharem algum status social e serem mais bem vistas dentro de um determinado grupo. Todo mundo sabe que isso é verdade. Outro ponto é o poder aquisitivo do consumidor. Tem gente que pode comprar, e não fará a mínima diferença em sua renda pagar R$ 200,00 reais ou mais em uma camisa. Mas a maioria das pessoas, não pode. Aí é que entra a burrice! Mesmo não podendo, alguns acabam comprando essas peças. Fazem isso porque acham que não serão bem aceitas socialmente ao não usarem o que todo mundo está usando. Muitas vezes acontece mesmo verdadeiros casos de exclusão social quando o indivíduo não segue aquilo que a maioria do grupo faz. É como uma regra: ou você usa o que nós usamos, ou você está fora. Ah, como eu já cansei de ver grupos - principalmente de adolescentes -, conversando em rodinhas, onde todos usavam a mesma marca de roupa. Isso é fenômeno social, pessoal. Quantos daqueles poderiam mesmo estar usando aquelas marcas? Uma minoria. A maior parte se vê compelida a usar aquilo, pois todos os estímulos externos levam para esse caminho, principalmente as pessoas ao redor e a mídia. O fenômeno social da vestimenta é muito recente na história do homem. Valores como o poder e a beleza agregados em uma peça de roupa não existiam há milhares de anos atrás. A vestimenta surgiu como uma necessidade para combater o frio rigoroso, e mais tarde, com o surgimentos de valores relacionados a sexualidade, para cobrir os sexos. Hoje, a coisa é bem mais complexa do que isso: em uma vestimenta, estão expressos o poder e a "beleza", entre outras coisas. Além do valor social, surgiu também o valor estético, que não existia, e que era somente prático. Editado Janeiro 8, 2014 às 07:02 por Travis B. delli, Pablo79 e Massa Man reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vazamento 36 Postado Janeiro 8, 2014 às 06:53 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 06:53 Pagar muito caro só por causa do nome estampado na camisa é coisa de idiota heheueheue Consigo roupas mais confortáveis e com mais qualidades do que dessas marquinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 8, 2014 às 10:17 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 10:17 essa foto do batista prova o que eu falei... negada quer ostentar pra parecer ser quem eles não são... olha só um shorts de 300 reais http://www.johnjohndenim.com/shoponline/vitrine/shorts-america.html ... não vale mais de 39,00 ... ... Thor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora