Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Pra Bulking Limpo


phphbatera

Posts Recomendados

você ja viu estudos e relados ... que provam que o indice glicemico dos carboidratos praticamente não influencia em nada , se a refeição possuir gorduras e/ou proteinas? Os estudos do indice glicemico se baseia na utilização de carboidratos sem nenhum acompanhamento , e em pessoas em jejum...Mas como vc disse, faça oq funciona para vc, e principalmente , oq motive vc...

É isso, ha tantos estudos e na pratica as vezes as coisas são diferente, ja andei lendo algumas coisas pela internet E MESMO ASSIM PREFIRO EVITAR O CARBO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta loco, pesquisa mais ae mano pq essa dieta q tu montou ae vai é te dar CATABOLISMO, ja começa por queijo mussarela e pão de sal, da uma arrumada e posta novamente, ae no fórum tem várias postagens boas da galera

Fonte: Times new roman

O WALDEMAR G não é referêNCIA :D

Fala galera, esse ano vou morar sozinho, e isso finalmente me permite seguir uma dieta decentemente, apesar de limitar um pouco os alimentos, montei uma dieta aqui no intuito de mandar um bulking mais limpo, pq to com bf um pouco alto

Tenho:

180cm

80kg

18 anos

Montei uma dieta de 3000 calorias, e é nisso que eu queria a opinião de vcs, o que acham do excedente?, usei esse baseado na calculadora do http://iifym.com/iifym-calculator/

Aqui vai a dieta, os macros tão legais?

3wko.png

Esse seu frango ta super faturado... tem menos proteína hehe e vc colocou as proteinas do feijao nas proteína animais... e o arroz tb tem protéina e voce nao colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Times new roman

O WALDEMAR G não é referêNCIA :D

Esse seu frango ta super faturado... tem menos proteína hehe e vc colocou as proteinas do feijao nas proteína animais... e o arroz tb tem protéina e voce nao colocou.

Pelo contrário, ele subestimou, tem menos.

Ele diz que em 100gr de frango tem 30g de proteína, na verdade são 32g.

Os 23gr que mostra na embalagem é referente a ele cru, que se encontra com uma maior concentração de água, quando você cozinha os 100gr ele fica menos que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera, esse ano vou morar sozinho, e isso finalmente me permite seguir uma dieta decentemente, apesar de limitar um pouco os alimentos, montei uma dieta aqui no intuito de mandar um bulking mais limpo, pq to com bf um pouco alto

Tenho:

180cm

80kg

18 anos

Montei uma dieta de 3000 calorias, e é nisso que eu queria a opinião de vcs, o que acham do excedente?, usei esse baseado na calculadora do http://iifym.com/iifym-calculator/

Aqui vai a dieta, os macros tão legais?

3wko.png

Ta maneira sim, o importante são as calorias e os macros no fim do dia ...

As fontes da onde tu tirou os macros são boas também, e um pãozinho com mussarela de manhã, não vai estragar teu resultado. Se você conseguir trocar por pão integral melhor ainda, porque vai evitar subir insulina atoa...

Mas se você ta com o BF alto, porque nao faz um cutting antes pra diminuir ? É quase impossivel fazer Bulk sem ganhar gordura, se não ciclar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...