Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Pra Bulking Limpo


phphbatera

Posts Recomendados

Fala galera, esse ano vou morar sozinho, e isso finalmente me permite seguir uma dieta decentemente, apesar de limitar um pouco os alimentos, montei uma dieta aqui no intuito de mandar um bulking mais limpo, pq to com bf um pouco alto

Tenho:

180cm

80kg

18 anos

Montei uma dieta de 3000 calorias, e é nisso que eu queria a opinião de vcs, o que acham do excedente?, usei esse baseado na calculadora do http://iifym.com/iifym-calculator/

Aqui vai a dieta, os macros tão legais?

3wko.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O queijo e o pão foras as únicas coisas que eu manti na dieta porque eu realmente gosto, vc acha que isso vai prejudicar a dieta?

não entendo porque catabolismo, falta calorias?macros tão ruins?ta mal distribuído?

eu realmente não manjo muito de dietas, apenas segui o artigo do leandrotwin que ta fixado.

deu double post o topico, se tiver como algum moderador ajeitar...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O queijo e o pão foras as únicas coisas que eu manti na dieta porque eu realmente gosto, vc acha que isso vai prejudicar a dieta?

não entendo porque catabolismo, falta calorias?macros tão ruins?ta mal distribuído?

eu realmente não manjo muito de dietas, apenas segui o artigo do leandrotwin que ta fixado.

deu double post o topico, se tiver como algum moderador ajeitar...

vlw

Não, não vão...

É simples, se bater os seus macros tá valendo. Há pessoas que deixam a dieta limpa e outras que comem de tudo, mas na minha opinião quanto mais coisa você come menos controle você tem dos macros...

Quanto aos números, eu vou falar o que eu acho, tenho a mesma altura e peso que você, meu TDEE bateu 2800 e com Bulk tava dando 3080 mais ou menos... Mas eu achei pouco e recorri a fórmula da calculadora e fiz na mão mesmo... Deu 2900 cravados, montei minha dieta e ficou nuns 3200 que é mais ou menos os 10~20% de adição calórica pra bulk... mas ainda assim tenho medo de ser pouco apesar de ser MUITA COMIDA e que eu já estou sentindo uma diferença enorme, tanto no treino quanto na recuperação, humor etc... tudo pra melhor é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vão...

É simples, se bater os seus macros tá valendo. Há pessoas que deixam a dieta limpa e outras que comem de tudo, mas na minha opinião quanto mais coisa você come menos controle você tem dos macros...

Quanto aos números, eu vou falar o que eu acho, tenho a mesma altura e peso que você, meu TDEE bateu 2800 e com Bulk tava dando 3080 mais ou menos... Mas eu achei pouco e recorri a fórmula da calculadora e fiz na mão mesmo... Deu 2900 cravados, montei minha dieta e ficou nuns 3200 que é mais ou menos os 10~20% de adição calórica pra bulk... mas ainda assim tenho medo de ser pouco apesar de ser MUITA COMIDA e que eu já estou sentindo uma diferença enorme, tanto no treino quanto na recuperação, humor etc... tudo pra melhor é claro.

Vlw pelas dicas, vou botar um pouco a mais e fazer um teste, não quero ganhar gordura pq ja to com bf alto

vlw,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses caras presos as coisas antigas.. leia só IIFYM e veja como não tem problema isso. e não, você não vai catabolizar

Como diz WALDEMAR GUIMARÃES: "Tentativas ERRO e ACERTO" quer fazer assim VAI FIRME, eu NÃO FAÇO E NÃO INDICO, é a minha opnião em cima de estudos e relatos, é a mesma coisa do comer ou não carbo na noite, eu EVITO EM CUTTING E DA CERTO, se é mito ou não prefiro optar pelo que da certo para mim, MAS NÃO FAÇA ISSO, PQ QUEM COME UM PÃO BRANCO COM MUSSARELA É UM PASSO PRA COMER UMA CACHORRO QUENTE, é uma questão mais psico, mas isso é fórum mano, leia as "dicas" e forme sua opnião, tente ERRE ou ACERTE e siga firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz WALDEMAR GUIMARÃES: "Tentativas ERRO e ACERTO" quer fazer assim VAI FIRME, eu NÃO FAÇO E NÃO INDICO, é a minha opnião em cima de estudos e relatos, é a mesma coisa do comer ou não carbo na noite, eu EVITO EM CUTTING E DA CERTO, se é mito ou não prefiro optar pelo que da certo para mim, MAS NÃO FAÇA ISSO, PQ QUEM COME UM PÃO BRANCO COM MUSSARELA É UM PASSO PRA COMER UMA CACHORRO QUENTE, é uma questão mais psico, mas isso é fórum mano, leia as "dicas" e forme sua opnião, tente ERRE ou ACERTE e siga firme!!

você ja viu estudos e relados ... que provam que o indice glicemico dos carboidratos praticamente não influencia em nada , se a refeição possuir gorduras e/ou proteinas? Os estudos do indice glicemico se baseia na utilização de carboidratos sem nenhum acompanhamento , e em pessoas em jejum...Mas como vc disse, faça oq funciona para vc, e principalmente , oq motive vc...

Editado por mbntt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...