Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

muito pouco cara, de certa forma enquanto tiver dando resultado nao precisa muda, nao tem essa de a cada tantos meses tu tem q muda o treino, se o teu corpo ta evoluindo continua com o treino, a nao ser que seja um desejo pessoal que tu queira mudar, esteja de saco cheio sei la, fora isso nao tem pq muda

Postado (editado)

muito pouco cara, de certa forma enquanto tiver dando resultado nao precisa muda, nao tem essa de a cada tantos meses tu tem q muda o treino, se o teu corpo ta evoluindo continua com o treino, a nao ser que seja um desejo pessoal que tu queira mudar, esteja de saco cheio sei la, fora isso nao tem pq muda

não tenho desejo não, eu acho o treino bem legal , principalmente o de pernas, é bem desafiador haha, eu tô mei decepcionado só com as panturrilhas, que não tão evoluindo bem..

esse lance de 100 elevações plantares todo dia funciona mesmo pra você? o músculo consegue se recuperar?

Editado por .RussO
Postado

funciono sim, praticamente me deu 1cm por mes, fiz 2 meses praticamente direto ganhei 2cm de panturra, parei pq fikei doente mas vo volta a fazer

Postado (editado)

funciono sim, praticamente me deu 1cm por mes, fiz 2 meses praticamente direto ganhei 2cm de panturra, parei pq fikei doente mas vo volta a fazer

que show mano, como tô tendo dificuldade pra desenvolver a panturrilha, acho que vou fazer isso também

obs: vc fazia mesmo no dia que treinava panturrilhas na academia?

Editado por .RussO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...