Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Stanozolol é da RWR e o Enantato é USPLabs, eu já tinha lido esse post do BCAA e ao que parece é um suplemento meio besta de se usar, to tomando 3 capsulas antes e 3 depois do treino, não pretendo comprar isso nunca mais por que com o que se gasta da pra investir melhor no whey e pegar um top isolado.

Postado

Stanozolol é da RWR e o Enantato é USPLabs, eu já tinha lido esse post do BCAA e ao que parece é um suplemento meio besta de se usar, to tomando 3 capsulas antes e 3 depois do treino, não pretendo comprar isso nunca mais por que com o que se gasta da pra investir melhor no whey e pegar um top isolado.

acho mais legal whey concentrado e albumina, mais prot.

n vejo mt vantagem em whey isolado, acho mt caro.

Postado (editado)

acho mais legal whey concentrado e albumina, mais prot.

n vejo mt vantagem em whey isolado, acho mt caro.

Po eu também acho o custo x beneficio do concentrado a melhor opção, só quis dizer que pra quem costuma sempre estar gastando dinheiro com BCAA que segundo estudos serve pra porra nenhuma em baixa quantidade dá pra deixar de lado o BCAA e com o dinheiro investir num Whey mais caro ou outro produto sei lá =D

Acompanhando...

pretendendo fazer o mesmo ciclo, ou parecido decidindo ainda.

bons ganhos mano.

Obrigado por acompanhar mano!

Relatando: Aplicação do Enantato foi tranquila, indolor e sem susto, já a aplicação do Stano foi meio esquisita por que a agulha não quis entrar completamente no ombro faltou 1 tiquinho, puxei pra ver se vinha sangue e de boa veio nada, comecei a aplicar e na metade a porra travou não queria "injetar" mais, dei uma forçada e ai conclui a aplicação, to com medo de amanhecer com dor, vou passar Hirudoid como prevenção. É isso ai por hoje!

Editado por Henrique F Simmer
Postado

importante sempre revezar.

qd a agulha trava nao é bom continuar aplicando ali, da um descanso pro local.

devo passar a aplicar o stano também no glúteo para descansar por mais tempo o ombro fazendo um "quadrado"? por que esse modelo que eu estou seguindo de glúteos para o Enantato e ombro para o stano ta dando muito certo, nunca mais tive inchaços que vinha tendo quando tava mandando tudo no glúteo, aprender a auto-aplicar no ombro me salvou.

Relatando: Mandei stano hoje no ombro direito sem nada a reclamar, sem dor e a agulha desceu normal e não voltou sangue. O ombro esquerdo que imaginei que ficaria doendo por que a agulha deu uma travada no sábado esta perfeito, malhei domingo tranquilamente sem nenhum incomodo em ambos os ombros. (malhei no domingo por que sábado minha mãe se mudou e fui ajudar, por ser funcionário tenho a chave da academia).

Postado

devo passar a aplicar o stano também no glúteo para descansar por mais tempo o ombro fazendo um "quadrado"? por que esse modelo que eu estou seguindo de glúteos para o Enantato e ombro para o stano ta dando muito certo, nunca mais tive inchaços que vinha tendo quando tava mandando tudo no glúteo, aprender a auto-aplicar no ombro me salvou.

Relatando: Mandei stano hoje no ombro direito sem nada a reclamar, sem dor e a agulha desceu normal e não voltou sangue. O ombro esquerdo que imaginei que ficaria doendo por que a agulha deu uma travada no sábado esta perfeito, malhei domingo tranquilamente sem nenhum incomodo em ambos os ombros. (malhei no domingo por que sábado minha mãe se mudou e fui ajudar, por ser funcionário tenho a chave da academia).

cara da pra revezar no vasto tb.

como tu avalia os ganhos?

Postado

cara da pra revezar no vasto tb.

como tu avalia os ganhos?

O problema é que não conheço ninguém que saiba aplicar no vasto para me ensinar, mas ta tranquilo meus ombros estão dando conta de absorver 0 dor nem parece que estou aplicando neles.

Quanto aos ganhos eu estou muito satisfeito, tipo estou ganhando um volume considerável de massa muscular e o que ta me alegrando é que não to crescendo por retenção liquida, não estou com aquela aparência feia de retidão em água, to tendo ganhos sólidos, mas admito que estou pecando na dieta e poderia estar com o BF mais baixo. Todo mundo quando me ver solta algum comentário do tipo "caraca lemão ta voltando a ficar grande eiin..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...