Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Enantato Inicio 06/07/2013


Posts Recomendados

Publicidade

Stanozolol é da RWR e o Enantato é USPLabs, eu já tinha lido esse post do BCAA e ao que parece é um suplemento meio besta de se usar, to tomando 3 capsulas antes e 3 depois do treino, não pretendo comprar isso nunca mais por que com o que se gasta da pra investir melhor no whey e pegar um top isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol é da RWR e o Enantato é USPLabs, eu já tinha lido esse post do BCAA e ao que parece é um suplemento meio besta de se usar, to tomando 3 capsulas antes e 3 depois do treino, não pretendo comprar isso nunca mais por que com o que se gasta da pra investir melhor no whey e pegar um top isolado.

acho mais legal whey concentrado e albumina, mais prot.

n vejo mt vantagem em whey isolado, acho mt caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho mais legal whey concentrado e albumina, mais prot.

n vejo mt vantagem em whey isolado, acho mt caro.

Po eu também acho o custo x beneficio do concentrado a melhor opção, só quis dizer que pra quem costuma sempre estar gastando dinheiro com BCAA que segundo estudos serve pra porra nenhuma em baixa quantidade dá pra deixar de lado o BCAA e com o dinheiro investir num Whey mais caro ou outro produto sei lá =D

Acompanhando...

pretendendo fazer o mesmo ciclo, ou parecido decidindo ainda.

bons ganhos mano.

Obrigado por acompanhar mano!

Relatando: Aplicação do Enantato foi tranquila, indolor e sem susto, já a aplicação do Stano foi meio esquisita por que a agulha não quis entrar completamente no ombro faltou 1 tiquinho, puxei pra ver se vinha sangue e de boa veio nada, comecei a aplicar e na metade a porra travou não queria "injetar" mais, dei uma forçada e ai conclui a aplicação, to com medo de amanhecer com dor, vou passar Hirudoid como prevenção. É isso ai por hoje!

Editado por Henrique F Simmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importante sempre revezar.

qd a agulha trava nao é bom continuar aplicando ali, da um descanso pro local.

devo passar a aplicar o stano também no glúteo para descansar por mais tempo o ombro fazendo um "quadrado"? por que esse modelo que eu estou seguindo de glúteos para o Enantato e ombro para o stano ta dando muito certo, nunca mais tive inchaços que vinha tendo quando tava mandando tudo no glúteo, aprender a auto-aplicar no ombro me salvou.

Relatando: Mandei stano hoje no ombro direito sem nada a reclamar, sem dor e a agulha desceu normal e não voltou sangue. O ombro esquerdo que imaginei que ficaria doendo por que a agulha deu uma travada no sábado esta perfeito, malhei domingo tranquilamente sem nenhum incomodo em ambos os ombros. (malhei no domingo por que sábado minha mãe se mudou e fui ajudar, por ser funcionário tenho a chave da academia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devo passar a aplicar o stano também no glúteo para descansar por mais tempo o ombro fazendo um "quadrado"? por que esse modelo que eu estou seguindo de glúteos para o Enantato e ombro para o stano ta dando muito certo, nunca mais tive inchaços que vinha tendo quando tava mandando tudo no glúteo, aprender a auto-aplicar no ombro me salvou.

Relatando: Mandei stano hoje no ombro direito sem nada a reclamar, sem dor e a agulha desceu normal e não voltou sangue. O ombro esquerdo que imaginei que ficaria doendo por que a agulha deu uma travada no sábado esta perfeito, malhei domingo tranquilamente sem nenhum incomodo em ambos os ombros. (malhei no domingo por que sábado minha mãe se mudou e fui ajudar, por ser funcionário tenho a chave da academia).

cara da pra revezar no vasto tb.

como tu avalia os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da pra revezar no vasto tb.

como tu avalia os ganhos?

O problema é que não conheço ninguém que saiba aplicar no vasto para me ensinar, mas ta tranquilo meus ombros estão dando conta de absorver 0 dor nem parece que estou aplicando neles.

Quanto aos ganhos eu estou muito satisfeito, tipo estou ganhando um volume considerável de massa muscular e o que ta me alegrando é que não to crescendo por retenção liquida, não estou com aquela aparência feia de retidão em água, to tendo ganhos sólidos, mas admito que estou pecando na dieta e poderia estar com o BF mais baixo. Todo mundo quando me ver solta algum comentário do tipo "caraca lemão ta voltando a ficar grande eiin..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...